Paris Saint-Germain oficializa contratação milionária de Neymar

Paris Saint-Germain oficializa contratação milionária de Neymar

Paris Saint-Germain oficializa contratação milionária de Neymar

Devidamente apresentado no Estádio Parc des Princes, em Paris, o brasileiro Neymar deu a primeira entrevista como jogador do Paris Saint-Germain na manhã desta sexta-feira (4).

Em breve, divulgaremos as declarações do porta-voz do clube, Josep Vives, sobre Neymar Jr. Fico triste que os adeptos pensem assim. "Acho que todo jogador tem o direito de ficar ou ir aonde quiser", acrescentou o brasileiro.

Fonte da UEFA lembrou à agência EFE que os clubes estão em permanente monitorização e garantiu que a transferência, a confirmar-se, será analisada de "forma a garantir que o emblema parisiense respeite as determinações do fair play financeiro".

Aliás, para o avançado, a opção pelo PSG foi "uma questão de ambição".

Otimista, Temer calcula que reforma da Previdência será nova vitória na Câmara
Ele lembrou que cinco deputados do DEM, seu partido, votaram a favor da investigação de Temer. Na câmara são necessários 308 votos a favor, pelo menos.

Documental de la televisión británica revelará confesiones sexuales de Lady Di
Los familiares insisten en que el material es privado y que les pertenece a ellos. Tras una larga batalla en la justicia, los videos fueron entregados a Settelen.

CBF afasta assistente que errou ao anular gol do Corinthians
Mas, não vale a pena ficar tocando nesse assunto. "Precisamos manter o foco", afirmou o zagueiro Pedro Henrique. Aos 21 minutos - dez depois do gol anulado -, Balbuena se antecipou a Guerrero e ligou o contra-ataque para Jô.

"Já se trata de um dos maiores craques de todos os tempos, que tem todas as condições de colocar o clube de Paris em outro patamar. E vou fazer o melhor para ajudar nossa equipe", disse Neymar, que receberá a camisa 10. Mas eu queria um desafio diferente, algo novo. "Este é o momento certo".

Com a contratação do craque brasileiro, o PSG almeja subir no patamar do futebol europeu, rivalizando com clubes como Real Madrid, Barcelona e Bayern de Munique, gigantes do continente. "Foi uma decisão muito difícil", ressaltou. Eu adoro o Barcelona, tenho amigos lá, jogadores fantásticos. Foi um momento de grande tensão. Em nota oficial em seu site, Raí, que já defendeu a camisa do PSG entre 1993 e 1998, afirmou estar muito feliz com a decisão do atleta. Na sequência, Neymar já treina com seus novos companheiros.

A cidade já o deixou encantado.

Antes de viajar para Paris, Neymar fez uma tatuagem com os parças e também brincou com o cachorro Poker. "Quer fazer história com a gente", emendou Nasser Al-Khelaïfi, presidente do PSG.

Related news