Palmeiras vence São Paulo e mantém rival na zona da degola

Palmeiras vence São Paulo e mantém rival na zona da degola

Palmeiras vence São Paulo e mantém rival na zona da degola

O técnico Cuca indicou nesta quinta-feira mudanças no possível time titular do Palmeiras para enfrentar o São Paulo, domingo, às 16 horas, no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro. Uma dor por termos começado muito mal o Brasileiro. O treinador mesmo já declarou que a "reação está demorando para acontecer". Como a tendência é o São Paulo atuar de forma mais cautelosa, e como o Palmeiras tem encontrado extrema dificuldade para penetrar nas defesas mais fechadas, projeta-se uma partida com poucas chances de gol. "Vencemos o clássico com merecimento e vamos dar continuidade com humildade", falou. Por outro lado, Lucas Pratto está de volta ao time depois de cumprir suspensão contra o Avaí, no domingo passado (20).

"Além de ser um clássico, que é sempre complicado, vínhamos em um momento complicado também".

Hamilton crava 68ª pole na F1 e iguala recorde de Schumacher
Atual líder do Mundial de Pilotos, o alemão Sebastian Vettel iniciou os treinos deste sábado com o pé direito. O finlandês da Ferrari foi o segundo mais veloz, seguido pelo compatriota Valtteri Bottas, da Mercedes.

Nate Diaz aborda chances de Conor McGregor vencer Floyd Mayweather
Só que agora ele está no boxe. "Mayweather já lutou com os melhores e isso não aconteceu", completou. Demi vai se apresentar na T-Mobile Arena antes antes da luta.

Lancha com mais de cem pessoas a bordo naufraga na Bahia
As operações de resgate contaram ainda com apoio do Grupamento Aéreo da Polícia Militar da Bahia e do Corpo de Bombeiros. Muitos sobreviventes disseram que a embarcação foi atingida por uma tromba d'água - fenômeno similar a um tornado.

Curiosamente, porém, o time da casa não vive situação tão tranquila assim: as eliminações na Copa do Brasil e na Libertadores, além de alguns tropeços no campeonato nacional, colocaram pressão sobre o técnico Cuca e o diretor de futebol Alexandre Mattos. A expectativa é de casa cheia para o clássico de domingo, já que o jogo tem gosto especial para o torcedor palmeirense - além de apoiar seu time nessa busca por um ânimo novo na temporada, ele quer ver seu clube afundando ainda mais o rival.

No segundo tempo, o São Paulo mandava no jogo. Criamos chances pelos dois lados. Na frente, Marcos Guilherme, Cueva e Lucas Pratto. Graças a Deus, algumas entraram. A estratégia funcionou: além de não sofrer gols, o Alviverde, já nos acréscimos, ainda marcou com Hyoran, que contou com a assistência de Willian para ficar livre e marcar o quarto gol, selando de vez a vitória alviverde. "Ficamos felizes de no aniversário do clube presentear a torcida com a vitória", completou. Agora, o Verdão está com 36 pontos (atualmente na quarta colocação) e conseguiu interromper uma sequencia de três jogos sem vencer: duas derrotas e um empate. Após atendimento da equipe médica, o atacante tricolor foi levado da arena de ambulância.

Related news