Otimista, Temer calcula que reforma da Previdência será nova vitória na Câmara

Otimista, Temer calcula que reforma da Previdência será nova vitória na Câmara

Otimista, Temer calcula que reforma da Previdência será nova vitória na Câmara

O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), afirmou ontem que o presidente Michel Temer perdeu apoio e não tem votos suficientes, neste momento, para aprovar a reforma da Previdência.Mesmo depois de o pemedebista ter barrado na Câmara a denúncia em que a Procuradoria-Geral da República o acusa do crime de corrupção, Maia disse que Temer tem de reorganizar a base aliada, trazer de volta o PSDB unido e atrair pelo menos 330 deputados se quiser aprovar reformas.

"Eu me sinto fortalecido para isso, viu?" "Para se aprovar reformas, principalmente a da Previdência, o governo vai precisar reorganizar a base". Na câmara são necessários 308 votos a favor, pelo menos.

O envio da reforma tributária ao Congresso não está nos planos do ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, antes da votação da reforma da Previdência. Ele lembrou que cinco deputados do DEM, seu partido, votaram a favor da investigação de Temer. Além disso, incluiu em seu cálculo os ausentes e as abstenções, que o favoreceram simplesmente por não terem se posicionado, completando 285 parlamentares. Por esse motivo, ele evitou dar uma previsão de quando a proposta será votada.

'The Walking Dead' Awesome New Cast Video & Poster Celebrate 100 Episodes
AMC dropped a Season 8 trailer at SCC that displayed a shocking time-jump in which Rick sported an ever bigger, much grayer beard. To receive this type of record-breaking response heading into the series' 100th episode is beyond gratifying.

Vieira "goza com todos os adeptos de futebol" — FC Porto
Sei que o Benfica tem sócios organizados, mas isso de claques não sei do que estão a falar. Se não fosse grave, a mentira de Vieira dava para rir.

¿Miley Cyrus usó photoshop en foto junto a Barack Obama?
Observando con detenimiento, existen una línea blanca a la derecha de la instantánea donde hay una dirección de redes sociales. Otros aprovecharon el momento para pedirle que asumiera de nuevo la presidencia .

"Se você não fizer uma reforma, ainda que suave, paulatina, vagarosa, como nós estamos fazendo, daqui a alguns anos você só terá dinheiro para pagar funcionário público e Previdência, nada mais". 263 deputados votaram pelo arquivamento da denúncia e a reforma da Previdência, por ser uma PEC, precisa de 308 votos para ser aprovada. "Daí o título de emenda impositiva", explicou. "Olhe, se eu mostrar para você e para os nossos ouvintes as verbas de emendas que foram entregues à oposição, você ficará espantado", declarou o peemedebista durante a entrevista.

"Se olharmos para três semanas atrás, (a votação da denúncia) foi um bom resultado para o governo".

Related news