É oficial. EUA confirmam saída do Acordo de Paris à ONU

É oficial. EUA confirmam saída do Acordo de Paris à ONU

É oficial. EUA confirmam saída do Acordo de Paris à ONU

"Os EUA estão abertos para comprometer-se novamente com o Acordo de Paris se forem definidos termos mais favoráveis ao país, as suas empresas, aos trabalhadores e aos seus contribuintes", diz o comunicado oficial.

A Administração Trump notificou esta sexta-feira as Nações Unidas, por escrito, que têm a intenção de abandonar o Acordo de Paris sobre as alterações climáticas. Apesar desta missiva, o secretário-geral da ONU, António Guterres, garante à BBC que Washington vai continuar a negociar o Acordo de Paris.

São Paulo perde do Coritiba e volta para a zona de rebaixamento
Mesmo assim, os reservas se superaram com organização e aproveitaram as oportunidades perdidas pelos mandantes. A cabeçada, porém, saiu fraca, a tempo de Renan Ribeiro fazer a defesa.

'The Walking Dead' Awesome New Cast Video & Poster Celebrate 100 Episodes
AMC dropped a Season 8 trailer at SCC that displayed a shocking time-jump in which Rick sported an ever bigger, much grayer beard. To receive this type of record-breaking response heading into the series' 100th episode is beyond gratifying.

Documental de la televisión británica revelará confesiones sexuales de Lady Di
Los familiares insisten en que el material es privado y que les pertenece a ellos. Tras una larga batalla en la justicia, los videos fueron entregados a Settelen.

Assinado em 2015, o Acordo de Paris foi rejeitado em junho por Donald Trump. "Eu não posso apoiar um acordo que pune os Estados Unidos, que é o que este faz", disse Trump.

Related news