Novo Bond chega em 2019

Novo Bond chega em 2019

Novo Bond chega em 2019

James Bond voltará aos cinemas em novembro de 2019, anunciaram os produtores dos filmes 007 nesta segunda-feira, mas sem revelar quem irá interpretar o mais famoso espião britânico da ficção.

O anúncio de um novo filme surge uma semana depois da estreia de Dunkirk, de Christopher Nolan, que foi também manchete na imprensa por ser um potencial candidato para realizador do Bond 25.

"James Bond retorna aos cinemas norte-americanos em 8 de novembro de 2019, com a tradicional estreia antecipada no Reino Unido e no resto do mundo", diz a publicação. No entanto, começaram a surgir mais algumas informações sobre a próxima aventura do agente 007. Isso porque ele representa o personagem nas telonas desde 2006.

Vieira "goza com todos os adeptos de futebol" — FC Porto
Sei que o Benfica tem sócios organizados, mas isso de claques não sei do que estão a falar. Se não fosse grave, a mentira de Vieira dava para rir.

CBF afasta assistente que errou ao anular gol do Corinthians
Mas, não vale a pena ficar tocando nesse assunto. "Precisamos manter o foco", afirmou o zagueiro Pedro Henrique. Aos 21 minutos - dez depois do gol anulado -, Balbuena se antecipou a Guerrero e ligou o contra-ataque para Jô.

Veja resultado do último sorteio e o valor acumulado — Mega-Sena
Aplicado na poupança, o prêmio renderia cerca de R$ 580 mil por mês, o equivalente a mais de R$ 19 mil por dia. A chance de acertar as seis dezenas da Mega-Sena é de uma em 50.063.860 possibilidades de combinações.

O retorno de Craig ao papel para um quinto filme tem sido alvo de bastante especulação depois que o ator disse em 2015 que preferiria cortar os pulsos do que interpretar Bond mais uma vez. Mas o estúdio responsável pelo filme, Metro-Goldwyn-Mayer, ainda não fez nenhuma declaração oficial sobre Adele ou Craig na continuação da franquia. Os últimos dois filmes da série, Spectre e Skyfall, foram dirigidos por Sam Mendes, vencedor do Oscar de melhor diretor po Beleza americana (1999).

Bond 25 será escrito novamente por Neal Purvis e Robert Wade.

Related news