Neymar é regularizado e poderá estrear pelo Paris Saint-Germain

Neymar é regularizado e poderá estrear pelo Paris Saint-Germain

Neymar é regularizado e poderá estrear pelo Paris Saint-Germain

"A Federação Francesa de Futebol e a Liga Profissional de Futebol finalizaram os procedimentos que permitem a inscrição do internacional brasileiro". Assim, não conseguiu enfrentar o Amiens no último fim de semana.

O atleta Neymar já pode jogar pelo clube francês no domingo, frente ao Guingamp, anunciou esta sexta-feira Paris Saint- Germain. O time da capital francesa recebe o Toulouse, dia 19. O pequeno clube francês está comemorando a oportunidade de receber uma estreia tão badalada, o que fará o modesto estádio Roudourou, com capacidade para 18 mil pessoas, lotar.

FC Porto vende jogador à Premier League — Vídeo
O Stoke City deverá pagar uma verba a rondar os oito milhões de euros pelo internacional holandês, depois de ter pago dois milhões pela cedência.

Tite promove volta de Neymar e convoca Cássio e Luan
Mas o que ganhou destaque não foi a primeira convocação do atleta de 25 anos, mas o fato de ele estar quase de saída do Grêmio. Os outros confirmados como meio-campistas nesta quinta são os mesmos convocados para os duelos contra Argentina e Austrália.

Raúl Alarcón vence na Senhora da Graça
Foi um despique tremendo com o italiano António Parrinelo (GM Europa) e o francês Stephane Poulhies (Armee de Terre). Como tem sido habitual, a chegada a Castelo Branco tem sido disputada ao sprint e hoje não foi diferente.

De acordo com o jornal "Le Parisien", Neymar está sendo vigiado 24 horas por dia por seguranças cedidos pelo PSG, que têm a missão de conter a agitação em torno do craque brasileiro.

"Neymar participou do sucesso de nosso clube, mas Neymar pertence ao passado".

Related news