Neymar Jr. está deixando o Barcelona

Neymar Jr. está deixando o Barcelona

Neymar Jr. está deixando o Barcelona

Foi tudo muito rápido.

O Barcelona posteriormente confirmou que Neymar, que foi contratado em 2013 junto ao Barcelona, havia dado adeus a seus companheiros e que o time o autorizou a não participar do treinamento. O periódico perguntou se o camisa 11 está faltando com respeito ao clube, e 87% das mais de 30 mil pessoas participantes votaram no "sim".

De acordo com o Barcelona, Neymar expressou sua vontade de não continuar na equipe após uma reunião que contou com a presença do pai dele, de seu empresário e mais representantes do clube.

"O técnico (Ernesto Valverde) deu permissão para que não treine e possa resolver o seu futuro", completou.

Mike Shinoda escreve carta aos fãs dos Linkin Park
Uma garrafa quase vazia de álcool foi encontrada em seu quarto, e não foi encontrado qualquer bilhete que explicasse sua decisão. Desta forma, ela se propôs a manter o legado e manter viva a memória do amado ao lado de quem o amava.

Scaramucci dura dez dias: Trump afasta novo diretor de comunicação
Apesar de ter perdido o cargo, não é ainda claro se o financeiro vai continuar a trabalhar na Casa Branca de Donald Trump. Sean Spicer , que antecedeu Scaramucci no cargo, usou as mesmas expressões aquando da sua demissão, refere a AP.

Barack Obama e Michelle Obama estariam se divorciando, segundo site
Os rumores de uma possível separação surgiram quando Obama foi fotografado sem aliança no início do mês. Nesta sexta-feira (28), o site americano Radar Online divulgou notícia que chocou o mundo.

O valor foi acertado há um ano, quando o jogador, que já estava na mira do PSG, ampliou seu contrato com o Barça até 2021. Neymar se tornou um dos principais jogadores do mundo, mas não conseguiu quebrar a hegemonia da dupla Messi e Cristiano Ronaldo.

- Neymar e todos os jogadores estão convocados ao treino - informou uma fonte do Barça. No horário da atividade deixou o local acompanhado de um amigo pessoal.

Na terça-feira, o FC Barcelona havia congelado a verba de 26 milhões de euros referente ao prémio de renovação de contrato com Neymar, para demover o futebolista brasileiro a rumar ao Paris Saint-Germain. E uma das suas atuações memoráveis foi exatamente diante do PSG, na ultima edição da Liga dos Campeões, quando marcou dois gols e deu duas assistências na vitória por 6 a 1, resultado que classificou o time às quartas de final da Liga dos Campeões após perder o jogo de ida por 4 a 0. Uma enquete realizada na semana passada pelo diário catalão Sport, de linha editorial de viés barcelonista, mostrou que 80% dos torcedores já defendiam a transferência de Neymar para o Paris Saint-Germain.

Algo que motivou o zagueiro Piqué a fazer postagem em redes sociais garantindo a permanência do brasileiro. O desânimo com o Barcelona passa pela sombra de Messi, a cobiça ao bola de ouro e o excesso de funções defensivas. O PSG aguarda Neymar nesta quinta-feira em Paris para realizar exames médicos.

Related news