Netflix compra famosa editora de quadrinhos para produzir filmes e séries

Netflix compra famosa editora de quadrinhos para produzir filmes e séries

Netflix compra famosa editora de quadrinhos para produzir filmes e séries

O que vamos falar agora e sobre o frisson que isso causou no mundo geek, mais especificamente falando entre a "Marvel" e a "Netflix".

O Netflix anunciou nesta segunda-feira, 7/8, a compra da editora de histórias em quadrinhos Millarworld.

A Millarworld foi fundada em 2004, mas não funciona como uma editora tradicional de quadrinhos. "A Netflix é o futuro e não poderia estar mais emocionado em vender os negócios a eles e preparar tudo para filmes e séries fantásticas que planejamos fazer juntos", disse ele. A notícia foi avançada através de um teaser no Twitter da Netflix.

"Como criador e re-inventor de algumas das histórias e personagens mais memoráveis da história recente, que vão desde os Vingadores da Marvel até franquias como Kick-Ass, Kingsman, Wanted e Rebork, Mark está muito perto do que você pode chamar de Stan Lee moderno".

Inter vence o Guarani em Campinas com gols de Sasha e Winck
Aos 15min, o Inter retomou uma bola, trocou passes até que D´Alessandro cruzou para Pottker cabecear pressionado para fora. Embalado após conquistar duas vitórias consecutivas, o Inter entrou em campo para confirmar o bom momento na Série B.

PSG nem precisou de Neymar para entrar na Ligue 1 a vencer
O atacante Neymar postou um vídeo nas suas redes sociais agradecendo ao Barcelona e cutucando os problemas com o fisco espanhol. Até a torcida adversária do pequeno Amiens se rendeu às fotos deste momento histórico. "Estou muito feliz", relatou.

Vaticano pede a Maduro que suspenda Assembleia Constituinte — Venezuela
A ex-ministra de Relações Exteriores da Venezuela Delcy Rodríguez foi eleita para ser a presidente da Assembleia Constituinte. A oposição assegura ter conseguido 7,6 milhões de votos contra a Constituinte em um plebiscito simbólico no dia 16 de julho.

A galinha dos ovos de ouro de estúdios como Universal, Fox e outros possivelmente interessados em levar as criações de Mark Millar para os cinemas tem um novo dono. "Estou apaixonado pelo que a Netflix tem feito, e animado com os planos deles".

Millar já trabalhou para a DC, onde foi o responsável, por exemplo, por Superman: Entre a Foice e o Martelo (que, recentemente, descobrimos que corre o risco de virar filme, uma ótima ideia), e pra Marvel, onde ajudou a criar o universo Ultimate e escreveu séries como Old Man Logan e Guerra Civil.

A aquisição da Millarworld é uma extensão dos esforços de expansão contínua da Netflix.

Related news