Negociação tem reviravolta e Lucão é emprestado ao Estoril

Negociação tem reviravolta e Lucão é emprestado ao Estoril

Negociação tem reviravolta e Lucão é emprestado ao Estoril

Lucas Cavalcante, mais conhecido por Lucão, foi esta quarta-feira apresentado como reforço do Estoril.

O zagueiro Lucão está de partida para a Europa. O clube português vai arcar com os salários integrais do atleta. Estou muito feliz pela oportunidade de mostrar o meu futebol para quem não me conhece, em Portugal e na Europa. "Quero dar o meu melhor, fazendo uso da minha técnica, raça e vontade de vencer", adiantou o jogador em declarações ao site estorilista.

A mudança ocorreu por dois grandes motivos. Porém, o Estoril fez uma proposta melhor e acabou ficando com o jogador. Com o campeonato nacional ainda no início, a nova equipe de Lucão ocupa a sétima posição, com seis pontos.

Mais da metade dos municípios baianos possuem menos de 20 mil habitantes
Em SC, Joinville continua como a maior cidade do Estado com 577.077 habitantes , um crescimento de 1,3 em relação a 2016. No ano passado a cidade tinha 279 mil habitantes , neste ano chegou a 286 mil habitantes , um crescimento de 2,48%.

"Tem gente que quer parar o Brasil", afirma Temer
Janot já apresentou denúncia por corrupção passiva contra Temer há dois meses, mas a denúncia foi barrada pela Câmara. A lista inclui rodovias, portos e a concessão de aeroportos, incluindo o terminal de Congonhas, em São Paulo.

Bruno Fernandes substitui Pizzi na Seleção
Pizzi foi esta segunda-feira dispensado dos convocados da Seleção Nacional por lesão, sendo rendido na lista por Bruno Fernandes, médio do Sporting.

O defesa brasileiro, de 21 anos, chega à Amoreira por empréstimo de uma temporada, conforme anunciou o clube da Linha. Mas antes, gostaria de agradecer a Deus por me proporcionar tudo isso. Fica o meu muito obrigado aos dirigentes, funcionários de todos os setores, jogadores que convivi e à imensa torcida Tricolor. Depois da derrota em casa para o Atlético Mineiro por 2 a 1, o jogador disse que "para alegria de muitos", já estaria indo embora, o que irritou a diretoria são-paulina.

O defensor foi multado em seu salário e, a partir deste momento, passou a agir junto de seus agentes e diretoria para procurar um novo destino para atuar. O contrato de Lucão com o São Paulo é válido até dezembro de 2019. Lucão deixa o São Paulo com 92 partidas disputadas e quatro gols marcados.

Related news