Milton Mendes é demitido do Vasco

Milton Mendes é demitido do Vasco

Milton Mendes é demitido do Vasco

O treinador foi demitido na tarde desta segunda-feira (21), 24 horas após o Cruzmaltino ser derrotado pelo Bahia pelo marcador de 3 a 0.

A atuação do Vasco contra o Bahia gerou críticas internamente.

A rixa entre o zagueiro Rodrigo, da Ponte Preta, e o técnico Milton Mendes está longe de acabar.

O que mais irritou os conselheiros e o filho de Eurico Miranda, Eurico Brandão, vice-presidente de futebol do Vasco, foi a declaração de Milton Mendes após a partida dando conta de que o Vasco estaria 'focado' na classificação para a Libertadores.

"A decisão minha só aconteceu depois dessa conversa que tive com o Milton".

Читайте также: Xbox One X "Scorpio Edition" já está disponível para pré-reserva!

Depois de chegar a figurar no G-6 do Brasileirão, o Vasco teve uma queda brusca de desempenho. O Zé Ricardo tem história, até aqui no Vasco.

Entretanto, os maus resultados seguidos derrubaram o Vasco para a 16ª colocação, apenas uma acima da zona de rebaixamento.

A série de tropeços e a forte queda na tabela causaram pequeno protesto da torcida nesta segunda, no desembarque do time no Rio de Janeiro.

- Foram cinco meses, com momentos bons e outros menos bons. "E está sendo um prazer enorme sair", afirmou. O treinador ficou à frente do cruz-maltino em 27 jogos, dos quais venceu 11, empatou seis e perdeu 10.

Milton Mendes chegou ao #Vasco durante a disputa do Campeonato Carioca, no lugar de Cristóvão Borges, e vinha até fazendo um bom campeonato brasileiro, até a interdição de São Januário. Os torcedores, que estavam em menor número, só apareceram no momento em que os jogadores começaram a sair do portão.

При любом использовании материалов сайта и дочерних проектов, гиперссылка на обязательна.
«» 2007 - 2017 Copyright.
Автоматизированное извлечение информации сайта запрещено.

Код для вставки в блог

Related news