Mike Shinoda escreve carta aos fãs dos Linkin Park

Mike Shinoda escreve carta aos fãs dos Linkin Park

Mike Shinoda escreve carta aos fãs dos Linkin Park

Pouco mais de uma semana depois do suicídio do seu marido, o vocalista do #linkin park, #Chester Bennington, Talinda resolveu enviar um comunicado para todos os fãs da banda americana, não escondendo o enorme sofrimento que ele e seus filhos estão tendo nos últimos dias. Como faço para seguir em frente?

O funeral de Chester Bennington, vocalista do Linkin Park, aconteceu no último sábado (29), em Palos Verdes, na Califórnia. "Quero que os fãs no mundo todo saibam que nós sentimos seu amor". Nós sentimos a vossa perda também. Meus filhos são muito novos para terem perdido o pai. Desta forma, ela se propôs a manter o legado e manter viva a memória do amado ao lado de quem o amava.

Ele era uma alma bondosa e iluminada, com uma voz angelical.

Scaramucci dura dez dias: Trump afasta novo diretor de comunicação
Apesar de ter perdido o cargo, não é ainda claro se o financeiro vai continuar a trabalhar na Casa Branca de Donald Trump. Sean Spicer , que antecedeu Scaramucci no cargo, usou as mesmas expressões aquando da sua demissão, refere a AP.

Barack Obama e Michelle Obama estariam se divorciando, segundo site
Os rumores de uma possível separação surgiram quando Obama foi fotografado sem aliança no início do mês. Nesta sexta-feira (28), o site americano Radar Online divulgou notícia que chocou o mundo.

Impone EUA nuevas sanciones a Irán por lanzamiento de cohete espacial
La potencia regional chiita siempre lo ha desmentido, afirmando que su programa espacial tiene únicamente objetivos pacíficos. El Departamento del Tesoro de EE.UU., califica a grupo como "clave" para el programa de misiles balísticos de Irán .

E mais adiante, Samantha Bennington recorda Chester como "um dos meus melhores amigos desde os 19 anos de idade, um marido, pai do meu filho e companheiro profissional, e por tudo o que criámos juntos, sinto-me profundamente honrada por termos concretizado os nossos contratos espirituais" que lhes deram "a mais bonita prenda de sempre, o nosso lindo filho Draven".

Chester Bennington foi encontrado morto no último dia 20 de julho, aos 41 anos, após ter se enforcado. "E agora ele está livre da dor, cantando suas músicas em nossos corações". Talinda rogou a Deus que ajudasse a unir aqueles que sofreram com a morte do cantor nos momentos de dor. "Descanse em paz, meu amor", escreveu. Uma garrafa quase vazia de álcool foi encontrada em seu quarto, e não foi encontrado qualquer bilhete que explicasse sua decisão.

A causa da morte do cantor foi por enforcamento. O vocalista cantou a música Hallelujah no funeral do amigo.

Related news