Messi aprovou chegada de Paulinho ao Barcelona, diz jornal espanhol

Messi aprovou chegada de Paulinho ao Barcelona, diz jornal espanhol

Messi aprovou chegada de Paulinho ao Barcelona, diz jornal espanhol

Depois de ver Neymar sair para o PSG, o emblema catalão poderá ver partir Messi ainda neste mercado de verão.

Apesar de ter um acordo com o clube catalão, o argentino ainda não assinou o vínculo.

O "Canal + Francia" informou no último fim de semana que o Manchester City estaria disposto a pagar a multa rescisória de 300 milhões de euros (cerca de R$ 1,1 bilhão) para contratar Messi, que se tornaria o jogador mais caro da história do futebol.

Quem faz autocrítica prevê polêmica, diz Tasso sobre programa do PSDB
Uma outra hipótese em estudo no PSDB é antecipar a convenção nacional, prevista para dezembro. Ele citou ainda o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, e o senador José Serra.

Polícia confirma 2 mortos e 8 feridos na Finlândia
A segurança no aeroporto de Helsínquia e nas principais estações de comboios da Finlândia , foi reforçada depois do incidente. A polícia não revelou a identidade do rapaz, mas admitiu que o caso, ainda em investigação, pode ser um atentado terrorista.

Ronaldo no estará en la vuelta Supercopa por sanción
Esta será la mayor suspensión del portugués en su carrera, y estará 35 días sin jugar de forma oficial para el Real Madrid . El castigo al delantero hizo que hasta el técnico Zinedine Zidane se pronunciara el martes y asegurara que es excesivo.

Descarregue a nossa App gratuita. Ora, nesse sentido, escreve o jornal, Messi "está a considerar seriamente a saída", de acordo com uma fonte do Barcelona. Mas ao que tudo indica o craque argentino não está com pressa para renovar o seu contrato, esperando para ver o que acontece, tanto no plantel do Barça como em eventuais propostas para deixar o clube da Catalunha.

Enquanto isso, o Barça corre contra o tempo para se reforçar.

Chegando ao Camp Nou por 40 milhões de euros, o volante da Seleção Brasileira assinou um contrato de quatro anos coma a equipe. Os esforços da diretoria estão em Ousmane Dembelé, atacante do Borussia Dortmund, e Philippe Coutinho, meia brasileiro do Liverpool.

Related news