Manchester United anuncia volante Matic, ex-Chelsea

Manchester United anuncia volante Matic, ex-Chelsea

Manchester United anuncia volante Matic, ex-Chelsea

Um dos pilares do Chelsea na última temporada, o volante de 28 anos deve render em torno de 45 milhões de euros para os cofres dos londrinos com a sua transferência em definitivo.

A primeira escolha de Mourinho para o papel foi o Eric Dier, do Tottenham, mas os Spurs se opuseram firmemente à venda do meio-campista da Inglaterra, apesar de seu desejo de vestir a camisa dos Red Fevils, por não ter tido exito o United virou seus olhos para Radja Nainggolan e Matic.

- Estou encantado por me juntar ao Manchester United. A oficialização deverá ser feita nas próximas horas.

Primeiro-ministro deposto indica aliado Abbasi como interino — Paquistão
Um dia antes, um importante aliado de Sharif acusou membros do Exército de estarem envolvidos na saída de Sharif. Sharif nega as acusações, mas respeitou a decisão e renunciou ao cargo.

"Diana, nuestra madre": sus hijos revelan aspectos desconocidos de la princesa
Dentro de unas semanas se emitirá un documental en el que se revelarán audios de Lady Di entre 1992 y 1993 sobre su vida íntima. Uno de ellos fue particularmente perturbador. "Me enamoré perdidamente de alguien que trabajaba para mí".

Impone EUA nuevas sanciones a Irán por lanzamiento de cohete espacial
La potencia regional chiita siempre lo ha desmentido, afirmando que su programa espacial tiene únicamente objetivos pacíficos. El Departamento del Tesoro de EE.UU., califica a grupo como "clave" para el programa de misiles balísticos de Irán .

Porém Nainggolan estava relutante em deixar Roma, o belga assinou um novo contrato de quatro anos com o clube italiano na quinta-feira - enquanto Matic estava interessada em mudar para o Manchester United. "Voltar a trabalhar com José Mourinho era uma oportunidade que não podia recusar". "Eu mal posso esperar para conhecer meus novos colegas de trabalho e começar a treinar com eles", finalizou.

"Vive-se uma época de entusiasmo no United e estou ansioso por fazer parte de mais um capítulo de história deste fantástico clube", concluiu Matic. A Juventus também tentava a sua contratação, mas ficou para trás. Ele representa tudo que queremos em um futebol: lealdade, consistência, ambição, jogo coletivo.

De acordo com uma nota publicada no site oficial, o Manchester United anunciou a chegada de Nemanja Matic para reforçar o meio-campo dos Red Devils. Estou certo que os nossos jogadores e torcedores o amam. "Dou as boas-vindas ao nosso novo número 31", declarou o técnico português.

Related news