Últimos jogadores chegam e seleção treina completa nesta terça

Últimos jogadores chegam e seleção treina completa nesta terça

Últimos jogadores chegam e seleção treina completa nesta terça

Muitos dos titulares terão a numeração clássica de 1 a 11, como Neymar, camisa 10 e Gabriel Jesus, número 9.

Os primeiros a se apresentarem nesta segunda-feira foram os componentes da ampla delegação do Paris Saint-Germain, composta por Neymar, Dani Alves, Thiago Silva e Marquinhos. O mesmo aconteceu com outros sete jogadores, mas isso não vai atrapalhar o treino marcado para começar às 15h30, no CT do Grêmio.

Os três desfalcaram o treino de segunda-feira, assim como o meia Giuliano e o atacante Taison.

Por conta da neblina em Porto Alegre e a consequente interrupção de pousos no Aeroporto Salgado Filho, as chegadas atrasaram alguns minutos.

O goleiro Alisson passou a noite na casa de seus pais, em Novo Hamburgo, e não depende de avião para chegar ao hotel.

Evento ocorre pela primeira vez
Evento ocorre pela primeira vez

O clube inglês não vem utilizando o jogador sob a alegação de um problema nas costas.

Foi precisamente com uma vitória sobre o Equador, em setembro de 2016 (3 a 0), que Tite iniciou sua revolução na seleção, que na época estava fora da zona de classificação à Copa, após uma desastrosa 2ª passagem de Dunga no cargo de técnico. Em negociação para deixar o Liverpool e se transferir para o Barcelona, o meia-atacante participou apenas do aquecimento com bola e depois treinou em separado com o preparador físico Fábio Mahseredjian na segunda-feira.

Já o Equador chega a Porto Alegre pressionada.

Data e horário: quinta-feira, às 21h45 (de Brasília).

Tempo Real: GloboEsporte.com, a partir das 20h.

Espanhol: Dembélé realiza exames médicos e assina com o Barcelona
O francês, de 20 anos, chega para ser o substituto do brasileiro Neymar, que foi para o Paris Saint-Germain. Barcelona confirmou esta sexta-feira a contratação de Dembélé ao Borússia Dortmund .

Chuck Norris sobreviveu a dois ataques cardíacos numa hora
Na madrugada do dia 17 de julho, ele tomava banho quando começou a sentir fortes dores no peito e desfaleceu. Chuck Norris é mesmo uma figura única no mundo e mostrou mais uma vez que tem uma resistência invejável.

Agora no Beira-Rio: Internacional 2 a 1 Paysandu
Não podemos é achar que vai estar tudo errado se o Internacional passar a gente na tabela", afirmou o técnico Enderson Moreira. Aos 20min, Pottker carregou a bola até a linha de fundo e, sem ângulo, tentou o chute que acabou acertando o travessão.

Related news