Liga Francesa cobra documento da Espanha para Neymar estrear no PSG

Liga Francesa cobra documento da Espanha para Neymar estrear no PSG

Liga Francesa cobra documento da Espanha para Neymar estrear no PSG

Sempre atuando com a responsabilidade que nos cabe, respeitamos a sua decisão.

Ou seja, Neymar precisaria ajudar o PSG a conquistar absolutamente todos os títulos de Ligue 1 que vai disputar para fazer da equipe do Parque dos Príncipes a maior da França.

Com o recebimento do dinheiro, o Barcelona desbloqueou a transação, e a Federação Espanhola encaminhou o papel de conclusão da transferência da Fifa à Liga Francesa.

Assim, o Paris Saint-Germain terá que negociar paralelamente para fazer qualquer propaganda utilizando o jogador.

Em 2015-16, o PSG foi campeão com 96 pontos.

Caso a negociação se concretize, Mbappé será a segundo reforço mais caro da história, atrás apenas de Neymar.

Porém, nem tudo é um mar de rosas nesta investida 'megalómana' do Paris Saint-Germain.

Vírgina (EUA) declara emergência após choques em marcha supremacista branca
Centenas de pessoas trocaram socos, chutes, lançaram garrafas e spray químicos. Lee, que o governo da Virgínia pretende retirar. Milhares de pessoas eram esperadas.

Ex-craque do Barcelona na mira da Justiça
E um chama atenção: o do zagueiro Rafa Márquez , que defendeu o Barcelona entre 2003 e 2010 e atualmente joga no Atlas-MEX. Bens do atleta sob jurisdição ou controle dos EUA serão congelados, e ele não poderá se relacionar com empresas americanas.

Preta Gil lança "Decote", com participação de Pabllo Vittar - Confira!
" Pabllo me representa de uma forma que você não tem noção", explicou Pabllo , cujo nome verdadeiro é Phabullo Rodrigues da Silva .

Também Neymar tem mostrado os seus primeiros dias de vida e trabalho em Paris.

No entanto, Neymar tem como característica o equilíbrio entre os gols marcados e as assistências. O francês ainda ressaltou que o PSG está focado no Campeonato Francês, independente da estreia do camisa 10.

Para Piqué, o brasileiro saiu de cabeça erguida do clube. O pagamento do clube francês ao jogador será feito integralmente na carteira profissional, como de qualquer outro empregador.

"Neymar participou do sucesso de nosso clube, mas Neymar pertence ao passado". No entanto, nesse caso parece que as chances ficaram bastante reduzidas, pois, além de os ingleses quererem segurar o jogador, ele estaria propenso a ir para o Barcelona em caso da efetivação de uma transferência.

O principal objetivo, o grande projeto do Paris Saint-Germain.

Bartomeu rejeitou as críticas de que o clube deveria ter colocado no contrato de Neymar uma cláusula rescisória mais elevada para impedir que saísse: "Antecipamos que poderia sair, por isso aumentamos sua cláusula de rescisão no novo contrato", se defendeu. Neymar assinou contrato na noite de quinta (3).

Related news