Itália. Sismo de 3,6 em Nápoles provoca morte de uma pessoa

Itália. Sismo de 3,6 em Nápoles provoca morte de uma pessoa

Itália. Sismo de 3,6 em Nápoles provoca morte de uma pessoa

A segunda vítima estava em uma casa que desmoronou com o tremor de terra de magnitude 4 na escala Richter. A Defesa Civil relatou que 25 pessoas ficaram feridas levemente.

Os bombeiros primeiro tiraram o bebê, que parecia consciente em um vídeo feito quando os socorristas o colocavam em segurança. Os socorristas continuavam trabalhando para resgatar o terceiro irmão. Segundo ele, os responsáveis pelo resgate mantiveram contato verbal com as crianças durante a operação. A mãe das crianças, grávida, foi resgatada sã e salva, enquanto o pai foi retirado dos escombros por volta das 2h30 local (21h30 em Brasília).

Os bombeiros qualificaram o resgate com vida de Pasquale como "um milagre", após mais de sete horas debaixo dos escombros. "Obrigado a todos os voluntários que trabalharam toda a noite para prestar ajuda e para quem continua a fazê-lo".

Uma das vítimas é uma idosa que morreu ao ser acertada por escombros que caíram de uma igreja. A ilha de Ischia é sacudida por terremotos com frequência, sendo o mais grave em 1883, de 5,8 graus, que deixou mais de 2 mil mortos.

Messi aprovou chegada de Paulinho ao Barcelona, diz jornal espanhol
Chegando ao Camp Nou por 40 milhões de euros, o volante da Seleção Brasileira assinou um contrato de quatro anos coma a equipe. Ora, nesse sentido, escreve o jornal, Messi "está a considerar seriamente a saída ", de acordo com uma fonte do Barcelona .

Começará a ser gravada a última temporada de Game of Thrones
A HBO divulgou neste domingo , 20, a prévia do último episódio da sétima temporada de Game of thrones . Pela frente tem as forças Lannister, comandadas por Jaime (Nikolaj Coster-Waldau).

Ronaldo no estará en la vuelta Supercopa por sanción
Esta será la mayor suspensión del portugués en su carrera, y estará 35 días sin jugar de forma oficial para el Real Madrid . El castigo al delantero hizo que hasta el técnico Zinedine Zidane se pronunciara el martes y asegurara que es excesivo.

Moradores e turistas na ilha correram para as ruas.

O terremoto de magnitude 4.0 atingiu a ilha meridional italiana na segunda-feira (21). A região mais atingida foi Casamicciola, na parte norte da ilha.

Roberto Allocca, médico de um hospital local, disse à rede de TV Sky TG24 que cerca de 25 pessoas foram tratadas por ferimentos leves.

Related news