Inter vence o Guarani em Campinas com gols de Sasha e Winck

Inter vence o Guarani em Campinas com gols de Sasha e Winck

Inter vence o Guarani em Campinas com gols de Sasha e Winck

INCIDENCIAS: Partida válida pela 19ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2017, às 16:30, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, Campinas, SP. Os gols foram marcados por Eduardo Sasha e Cláudio Winck.

Assista aos gols e aos melhores momentos de Guarani e Internacional, clicando no vídeo abaixo. Com o resultado, o Inter chegou aos 33 pontos e está a três do líder América-MG. Já o Alviverde campineiro caiu uma posição na tabela, está na sexta posição, com 28 pontos e segue fora do G4. Leandro Damião ganhou na velocidade do zagueiro Genilson, driblou o goleiro e chutou.

Aos 22 minutos, um lance violento acabou prejudicando o Guarani. Após cruzamento de William Pottker pela direita, a bola passa por Damião e sobra para Eduardo Sasha, que não perdoa!

Só dava Internacional. Pottker dominou a bola pela meia direita e puxou para chutar forte de canhota. Betinho salvou em cima da linha de cabeça e, no rebote, o centroavante desperdiçou mais uma vez de bicicleta. O volume de jogo do Inter só cresceu na partida.

A escalação do Internacional para o duelo com o Guarani, neste sábado, no Brinco de Ouro, está envolta em mistério.

Brasil vai propor suspensão da Venezuela do Mercosul, diz Aloysio Nunes
A Venezuela já tinha sido suspensa do Mercosul em dezembro do ano passado. "Houve uma ruptura da ordem democrática na Venezuela", disse.

'The Walking Dead' Awesome New Cast Video & Poster Celebrate 100 Episodes
AMC dropped a Season 8 trailer at SCC that displayed a shocking time-jump in which Rick sported an ever bigger, much grayer beard. To receive this type of record-breaking response heading into the series' 100th episode is beyond gratifying.

Polícia Federal prende dois indiciados em Niterói — Lava Jato
Alexandre Pinto foi preso em sua residência, na Taquara, na Zona Oeste do Rio , dentro de um condomínio de luxo da região. Em Pernambuco, foi confirmada a prisão do lobista Laudo Aparecido Dalla Costa Ziani, genro do ex-deputado Pedro Corrêa.

Dois minutos depois, em cobrança de lateral, Gilton mandou para a área e Richarlyson subiu cabeceando na primeira trave com muito perigo.

Aos 15min, o Inter retomou uma bola, trocou passes até que D´Alessandro cruzou para Pottker cabecear pressionado para fora. Cláudio Winck apareceu livre e chutou sem qualquer possibilidade de defesa para fazer o segundo gol.

Gols: Eduardo Sasha (I), aos 26min do 1ºt, Cláudio Winck (I), aos 34min do 2ºt.

Embalado após conquistar duas vitórias consecutivas, o Inter entrou em campo para confirmar o bom momento na Série B. Do outro lado, uma equipe que teve um excelente início de campeonato, mas que amarga uma sequência negativa. Já, o Internacional joga no sábado, às 16h30 (de Brasília), no estádio Beira-Rio contra o Londrina. Aos 34min, Nico Lopez recebeu de Winck, fez jogada sensacional, passando pelo zagueiro e devolvendo para Winck, de boa atuação, marcar o seu primeiro gol na competição.

Guarani (0): Leandro Santos; Lenon, Genilson, Diego Jussani e Gilton; Evandro, Richarlison, Betinho (Kevin), Fumagalli (Rentería) e Bruno Nazário (Luiz Fernando); Eliandro.

Related news