Incêndio queima arranha-céu em Dubai conhecido como 'A Tocha'

Incêndio queima arranha-céu em Dubai conhecido como 'A Tocha'

Incêndio queima arranha-céu em Dubai conhecido como 'A Tocha'

A Torch Tower é uma das torres residenciais mais altas do mundo, com 86 andares, e já em 2015 registou um incêndio sem que tenha havido relato de vítimas, recorda a Lusa.

Centenas de pessoas tiveram de fugir. Não há também informações sobre o que terá estado na origem do incêndio.

Os bombeiros conseguiram apagar o incêndio cerca das quatro da manhã locais (uma da manhã em Portugal continental).

Transformers: Elenco do spinoff de Bumblebee é revelado
John Cena , ex-astro do WWE , vai ser o coprotagonista de " Bumblebee ", spin-off de Transformers focado no autobot . No ano de 1987, Bumblebee encontra refúgio em um ferro velho de uma pequena cidade da Califórnia.

Se filtra, al completo, el diseño del nuevo Samsung Galaxy Note 8
La variedad de colores escogida por la empresa japonesa se compone de Midnight Black , Maple Gold, Orchid Grey y Deep Sea Blue. El Galaxy Note 8 tendría un precio superior a los US$ 900, bastante por encima de los US$ 850 que costaba el modelo anterior.

#VIDEO "Te quiero mucho"; TRISTE despedida de Messi a Neymar
El coqueteo empezó en diciembre de 2011, por las lejanas tierras de Japón en la final de un Mundial de Clubes. Se trata de Paulinho, un mediocampista brasileño que se desempeña en el Guangzhou Evergrande de China.

O incêndio desta quinta cobre principalmente os andares mais elevados do edifício, porém até o momento não há registro de feridos, e todos os moradores foram evacuados.

Segundo a agência Associated Press, incêndios afetam vários arranha-céus nos Emirados Árabes Unidos. Este tipo de revestimento pode ser inflamável em certas circunstâncias e, dependendo do desenho do arranha-céus, levar a que as chamas entrem pelas janelas até ao interior dos edifícios. No mesmo mês, outro edifício no Dubai também foi afectado pelas chamas.

O incêndio de 2015 deixou 101 apartamentos inabitáveis, mas o Município do Dubai garantiu, à data, que a estrutura do edifício não tinha sofrido danos relevantes.

Related news