Imprensa crava Mbappé no PSG e influência de Neymar

Imprensa crava Mbappé no PSG e influência de Neymar

Imprensa crava Mbappé no PSG e influência de Neymar

Neder lembrou que este processo se arrasta há mais de três anos, razão pela qual quer resolvê-lo de modo a que Neymar possa seguir em frente nesta nova fase da sua carreira, em que foi protagonista da maior transferência de sempre no futebol, ao deixar o FC Barcelona para ingressar no Paris Saint-Germain (PSG).

A Liga de Futebol da França confirmou hoje o recebimento de toda a documentação necessária para regularizar a situação de Neymar e ele poderá entrar em campo para jogar contra o Guingamp.

Outras fontes importantes dão conta de que o interesse pelo negócio é recíproco. Ainda conforme a matéria, o único passo restante para o início das negociações seria um sinal positivo do próprio jogador.

Governo deve rever meta fiscal de 2017 e 2018 — Não há escapatória
Geralmente, os encontros nos finais de semana ocorrem no Palácio do Jaburu, mas neste sábado está ocorrendo no Planalto. O comunicado não especifica a meta de qual ano - 2017 ou 2018, ou ainda ambos - que será debatida.

Trump diz que Coreia do Norte encontrará 'fogo e fúria jamais vistos'
"O melhor sinal que a Coreia do Norte pode enviar para dizer que está disposta a dialogar seria parar de lançar mísseis", afirmou.

Preta Gil lança "Decote", com participação de Pabllo Vittar - Confira!
" Pabllo me representa de uma forma que você não tem noção", explicou Pabllo , cujo nome verdadeiro é Phabullo Rodrigues da Silva .

O presidente do clube parisiense, Nasser Al-Khelaifi, já afirmou que não está preocupado com as possíveis sanções da Uefa pelo fair play financeiro. Especula-se que a diretoria planeja abrir mão de jogadores como Aurier, Matuidi, Krychowiak e até Di Maria para aliviar as suas finanças.

Segundo o jornal espanhol "Marca", o acordo entre os dois clubes já estaria fechado e o único empecilho seria a assinatura do contrato.

Related news