Hackers invadem rede da HBO e roubam episódios de 'Game of Thrones'

Hackers invadem rede da HBO e roubam episódios de 'Game of Thrones'

Hackers invadem rede da HBO e roubam episódios de 'Game of Thrones'

"A HBO acaba de sofrer um ataque cibernético, cujo resultado foi a exposição de algumas informações de propriedade da empresa", declarou o canal, através de um comunicado oficial. Os hackers já começaram a divulgar parte do conteúdo roubado, e alguns episódios ainda não transmitidos das séries "Ballers" e "Room 104" já podem ser encontrados na web.

A HBO anunciou nesta segunda-feira (31), que teve os seus servidores hackeados, e roteiros e informações da série de TV Game of Thrones foram roubados.

Em declarações feitas à Variety, é confirmada a ação e é avançado que está a ser levado a cabo uma investigação, em conjunto com as autoridades e empresas de cibersegurança, de forma a que seja possível perceber como foi feito o ataque.

A emissora garantiu que os dados dos usuários estão protegidos.

Semelhante ao ataque na Netflix, o ataque cibernético foi focado na obtenção de episódios da rede.

Documental de la televisión británica revelará confesiones sexuales de Lady Di
Los familiares insisten en que el material es privado y que les pertenece a ellos. Tras una larga batalla en la justicia, los videos fueron entregados a Settelen.

Veja resultado do último sorteio e o valor acumulado — Mega-Sena
Aplicado na poupança, o prêmio renderia cerca de R$ 580 mil por mês, o equivalente a mais de R$ 19 mil por dia. A chance de acertar as seis dezenas da Mega-Sena é de uma em 50.063.860 possibilidades de combinações.

Terroristas tentaram "fazer cair" um avião na Austrália
O Comissário da Polícia Federal da Austrália, Andrew Colvin, não revelou muitos detalhes sobre o plano de ataque, a localização e o horário.

"Game of Thrones" está no ar em sua sétima temporada.

Olá para toda a humanidade.

Um jornalista da AFP recebeu no último domingo um e-mail enviado de endereço não identificado assegurando que "o maior vazamento digital" estava "em curso" e oferecendo conteúdo inédito de "Game of Thrones". "Você tem sorte de ser um dos primeiros a testemunhar e baixar o vazamento", dizia o e-mail.

Por anos a HBO tem travado combates no meio virtual para evitar que segredos da produção de Game of Thrones fossem distribuídos ilegalmente. A companhia, no entanto, não confirmou quais seriam os títulos que foram roubados, ou mesmo a quantidade de dados a que os hackers tiveram acesso. O que comparado com o da HBO é até pequeno.

Related news