Grêmio vence Godoy Cruz de virada e avança às quartas da Libertadores

Grêmio vence Godoy Cruz de virada e avança às quartas da Libertadores

Grêmio vence Godoy Cruz de virada e avança às quartas da Libertadores

O sonho do Tri da América prossegue na noite de hoje.

O Grêmio é o primeiro brasileiro nas quartas de final da Copa Libertadores. Três minutos depois, mais uma chance dos visitantes. Por 15 minutos, o Godoy dominou e abriu o placar. Em seu segundo tento, aos 13 da etapa final, Pedro fez sinal para o pai, seu Jessé, que estava em um camarote, anotar no famoso caderninho. No lance, o zagueiro Pedro Geromel se adiantou, recuperou a bola e iniciou o contra-golpe. Aos 16, Luan acertou a trave do goleiro Burián. Aos poucos, o Grêmio se animou, também foi ajudado por uma falha do goleiro e construiu a virada. A provável formação titular do Grêmio tem Marcelo Grohe; Léo Moura, Geromel, Kannemann e Cortez; Michel, Arthur, Ramiro, Luan, Pedro Rocha e Barrios. Quando os argentinos gostavam mais do jogo, após um contra-ataque, os donos da casa marcaram o segundo. No robete, Pedro Rocha apareceu para empurrar para o fundo das redes.

Filmes da Disney continuarão disponíveis no Brasil, diz Netflix
O novo serviço vai seguir um modelo similar ao que seu canal esportivo ESPN vai lançar no ano que vem, informou a Disney . Tudo isso será feito em parceria com a BAM Tech - empresa de tecnologia parcialmente comprada pela Disney em 2016.

Relator diz que Temer terá conta 'pesada' para aprovar reforma da Previdência
As negociações fazem parte do plano do governo e da base aliada para garantir a aprovação da medida. Podem ter certeza que a Câmara terá a reforma política aprovada em agosto".

Se estrenará, "Diana en primera persona", Documental sobre Diana de Gales
En estas entrevistas grabadas, se revela, por ejemplo, que Diana intentó terminar con su existencia varias veces. Con detalles vívidos, la princesa reflexiona sobre la historia de su vida, relatando sus circunstancias en 1991.

A partida começou muito disputada no meio de campo com as duas equipes marcando forte e sem deixar espaços. Em 2011, 2013, 2014 e 2016, o time tricolor sucumbiu, respectivamente, diante de Universidad Católica, do Chile, Santa Fe, da Colômbia, San Lorenzo e Rosario Central, ambos da Argentina. O time do técnico Renato Gaúcho começou a crescer na partida após o lance de Luan. Sei da proposta (do Spartak), mas isso a gente tem que decidir. O centroavante Lucas Barrios treinou normalmente enquanto Edílson segue sentindo um problema muscular na coxa e não deve ficar à disposição contra o Godoy Cruz, na quarta.

Godoy Cruz: Leonardo Burían; Luciano Abecasis, Saebastián Olivarez, Leonel Galeano e Fabrizio Angileri; Felipe Rodríguez (Verdugo), Gastón Giménez, Fabián Henríquez (Facundo Silva) e Juan Garro (Ángel González); Javier Correa e Santiago García.

Related news