Grêmio tenta chegar na final da Copa do Brasil pela nona vez

Grêmio tenta chegar na final da Copa do Brasil pela nona vez

Grêmio tenta chegar na final da Copa do Brasil pela nona vez

O que causa preocupação na torcida é a ausência do zagueiro Geromel, que teve lesão muscular constatada. Cruzeiro e Grêmio mais uma vez duelam por uma vaga na final da competição. O Tricolor venceu 22 vezes e o Cruzeiro ganhou em 30 oportunidades, além de 19 empates. Na final, situação similar, com 3 a 1 no Mineirão e 1 a 1 em Porto Alegre.

Já o Grêmio vivia boa temporada sob o comando de Renato Gaúcho. E o objetivo é conquistar mais uma. Hoje, disputa a semifinal da Copa do Brasil, as quartas de final da Libertadores, e atrás de Grêmio e Corinthians, é o time mais falado em programas esportivos, muito pela disciplina tática e entrega de seus jogadores. Se devolver o placar da ida, leva a decisão para os pênaltis. Na época, o time gaúcho acabou levando a melhor, com uma grande atuação no Gigante da Pampulha, onde venceu por 2 a 0 e depois administrou a vantagem em casa - 0 a 0. "Acho que todo jogador está ciente do que essa partida representa para nós".

Para a partida, o técnico Mano Menezes não abre mão do mistério para divulgar a escalação.

Resumo da novela "A Força do Querer" de terça-feira, 22/08/17
Jeiza desconfia do envolvimento de Rubinho e Bibi na prisão de Zeca , que confronta Ritinha sobre seu envolvimento com Bibi . Tu não tens não, Zeca? "Vontade de voltar?", perguntará a jovem. - Pra onde ele pretende ir? - perguntará a policial.

Gare de Nimes evacuada após falso alarme de homens armados
De qualquer forma, a prefeitura pediu às pessoas que evitassem os entornos da estação enquanto a situação era apurada. A polícia já está no local e, segundo jornalistas presentes na Volta a Espanha, a estação foi isolada.

Pabllo Vittar fala de sua saúde na web e tranquiliza fãs
A loira já se olhou várias vezes no espelho e não se identificava e quase todos os trans já passaram por essa situação. A divulgação foi feita pela própria autora, Glória Perez , em seu perfil da rede social Twitter .

Mano Menezes deve posicionar o seu time no 4-2-3-1 no momento de ataque e no 4-4-2 quando não tiver a posse de bola. O que se sabe é que Lucas Silva e Hudson brigam por uma vaga para ocupar a posição de volante. No ataque, Raniel está em alta e pode iniciar entre os 11 no lugar de Sobis, o que é mais improvável, mas não impossível. Como novidade, Maicon voltou a ser relacionado e pode começar o jogo entre os titulares. Desta forma, o Grêmio enfrenta o Cruzeiro formado por Marcelo Grohe; Edílson, Bressan, Kannemann e Bruno Cortez; Michel, Arthur, Ramiro, Luan e Pedro Rocha; Barrios.

O histórico de confrontos favorecia os comandados de Mano: em mata-matas até ali, só tinha dado Cruzeiro. O lateral-esquerdo afirmou que a equipe celeste terá que buscar a classificação desde o primeiro minuto da partida, mas que precisará jogar com bastante inteligência para não ser surpreendida pelo adversário.

Dizem que um time campeão não se monta do dia para noite, não é mesmo?

Related news