Galo encerra preparação para pegar o Inter com Robinho no time titular

Galo encerra preparação para pegar o Inter com Robinho no time titular

Galo encerra preparação para pegar o Inter com Robinho no time titular

Além disso, após ver os seus objetivos frustrados com as eliminações na Copa do Brasil e na Libertadores, o alvinegro tem na Primeira Liga a última chance de conquistar um título nacional em 2017, já que, no Brasileirão, ficou praticamente impossível brigar pelo caneco.

O adversário de Internacional ou Atlético Mineiro na fase semifinal da Copa da Primeira Liga - marcada para este domingo - sairá do ganhador da disputa entre Flamengo e Paraná.

Caso não haja vencedor durante os 90 minutos, a decisão da vaga para as semifinais será decidida nas penalidades máximas.

Assim, o técnico Rogério Micale deverá ir a campo com o goleiro Giovanni; a defesa formada por Marcos Rocha, Gabriel, Bremer e Leonan; Roger Bernardo, Yago, Clayton e Valdívia formarão o meio de campo; na frente, Robinho e Fred.

Fotos de Reynaldo Gianecchini beijando outro homem vazam — Bomba
As fotos foram divulgadas pelo site Bocão News , nelas aparece Reynaldo com um possível namorado curtindo uma praia na Espanha. O ator Reynaldo Gianecchini teve sua paz incomodada, durante feria em Ibiza, ao se ver em meio a uma 'polêmica'.

Mercado da bola: Borussia Dortmund contrata Andriy Yarmolenko
Inclusive o atleta já posou com a nova camisa ao lado do diretor esportivo do clube, o ex-jogador Michael Zorc. Eu vou trabalhar duro em todos os treinos para ajudar o BVB a atingir os seus objetivos mais altos.

Espanhol: Dembélé realiza exames médicos e assina com o Barcelona
O francês, de 20 anos, chega para ser o substituto do brasileiro Neymar, que foi para o Paris Saint-Germain. Barcelona confirmou esta sexta-feira a contratação de Dembélé ao Borússia Dortmund .

Em relação ao jogo contra a Ponte Preta, pelo Brasileirão, apenas o lateral-direito Marcos Rocha e o meia Valdívia vão atuar diante do Inter. "Também quero ajudar na Série B. Então, que vai jogar, tem que valorizar". A gente está representando a instituição Clube Atlético Mineiro. Pela Série A, o Atlético-MG volta aos gramados no dia 9, para enfrentar o Palmeiras. O restante da equipe é mistério. Recém -contratado, o meia desembarcou com credenciais para ocupar um lugar entre os titulares, mas a sua chegada coincidiu com a melhora da equipe, que tem 100% de aproveitamento nos últimos seis jogos da Série B. Por isso, tem entrado só no decorrer dos jogos, quase sempre com boa atuação. Com tanto tempo fora do principal objetivo colorado na temporada, o técnico Guto Ferreira não quer arriscar e vai colocar time reserva contra o Atlético-MG.

Pela Série B, o Internacional retorna a campo apenas no próximo sábado, dia 09 de setembro, às 16h30 (de Brasília), contra o Juventude, no estádio Alfredo Jaconi, pela 23ª rodada do campeonato.

Por ser um campeonato com pouco apelo e pela intenção das duas equipes de usar o jogo para fazer testes e dar ritmo a atletas reservas, os clubes entenderam que seria útil para ambos suspender o "acordo de cavalheiros" que havia no empréstimos dos dois profissionais.

Related news