Filmes da Disney continuarão disponíveis no Brasil, diz Netflix

Filmes da Disney continuarão disponíveis no Brasil, diz Netflix

Filmes da Disney continuarão disponíveis no Brasil, diz Netflix

A Disney anunciou anunciou hoje (08) que está deixando a Netflix. Isso não só isso vai permitir que o maior estúdio em Hollywood ganhe sua própria plataforma de streaming, mas ele vai ser um grande golpe para seu maior concorrente.

Filmes animados da Disney e Pixar, como Toy Story 4, a sequencia de Frozen ou O Rei Leão só serão vistos através do serviço dos estúdios.

O novo serviço vai seguir um modelo similar ao que seu canal esportivo ESPN vai lançar no ano que vem, informou a Disney. Atualmente, o Netflix inclui uma variedade de filmes da Disney, incluindo O Livro da Selva, Vaiana, Rogue One e Capitão América: Guerra Civil. Na comparação anual, as receitas recuaram de US$ 14,28 bilhões para US$ 14,24 bilhões este ano.

'Despacito' a una semana de igualar el récord de 'La Macarena'
Más tarde, Fonsi también compartió una comunicado de prensa para compartir su sentir de forma detallada. Jáustov debió levantarse una mañana envalentonado y se grabó cantando la canción en un paso elevado.

Após empate com Cruzeiro, Lindoso pede foco total na Libertadores
Claro, a equipe cruzeirense ainda tem, paralelamente ao campeonato nacional, a oportunidade de chegar à Libertadores. Com dois dias de descanso, o grupo volta aos treinamentos, na Toca da Raposa II, na quarta-feira, em dois períodos.

Zé Ricardo se despede do Flamengo mandando recado aos torcedores
Com uma lesão muscular na coxa, Guerrero foi substituído por Vizeu, que não soube aproveitar as chances que teve. Quando o jogo já parecia se encaminhar para o intervalo sem gols, Willian Arão cometeu um erro fatal.

"A aquisição e o lançamento de nossos serviços diretos para consumidores marcam uma estratégia de crescimento totalmente nova para a empresa", explicou o CEO da Disney, Bob Iger, em um comunicado.

O sucesso recente das plataformas de streaming parece ter seduzido os responsáveis da Disney. Tudo isso será feito em parceria com a BAM Tech - empresa de tecnologia parcialmente comprada pela Disney em 2016. Os filmes da Disney chegarão ao serviço cerca de 9 ou 10 meses após estrearem nos cinemas. "Fora dos Estados Unidos continua igual, pois só nos EUA a Disney vai lançar esse serviço", afirmou a assessoria de imprensa da Netflix no Brasil a VEJA nesta quarta-feira.

Related news