FC Porto vende jogador à Premier League — Vídeo

FC Porto vende jogador à Premier League — Vídeo

FC Porto vende jogador à Premier League — Vídeo

O Stoke City oficializou esta sexta-feira a contratação de Martins Indi, concluindo um processo que O JOGO foi acompanhando ao longo dos últimos dias.

O Stoke City deverá pagar uma verba a rondar os oito milhões de euros pelo internacional holandês, depois de ter pago dois milhões pela cedência.

Baianos recebem João Doria com "ovadas"
O prefeito de São Paulo está tendo grande movimentação para competir as eleições de 2018, Alckmin poderá ser "destruído" pelo seu próprio "afilhado" de partido.

David Letterman volta à TV com talk show na Netflix
O canal de streaming ainda não divulgou a lista de convidados de Letterman nos seis episódios previstos do talk show . Durante sua trajetória, Letterman entrevistou governantes americanos, políticos e gerações inteiras de celebridades.

Justiça Federal suspende ação sobre desastre em Mariana
Já o engenheiro Samuel Loures e a empresa VogBR foram denunciados por emitirem laudo enganoso sobre a estabilidade da barragem. Dos 22 réus, 21 respondem por homicídio com dolo eventual, inundação, desabamento, lesão corporal e crimes ambientais.

Bruno Martins Indi alinhou no Stoke City, na época passada, por empréstimo do F. C. Porto.

"Estamos muito felizes por ter concretizado o negócio e trazer Bruno de volta ao clube, e de forma definitiva e sabemos que o jogador sente o mesmo", disse Tony Scholes, chefe executivo do Stoke City. Bruno Martins Indi chegou a apresentar-se com o resto do plantel do FC Porto, mas acabou por deixar o clube para regressar à Premier League. "Tivemos de ser pacientes nas negociações com o FC Porto, mas estamos satisfeitos".

Related news