Ex-craque do Barcelona na mira da Justiça

Ex-craque do Barcelona na mira da Justiça

Ex-craque do Barcelona na mira da Justiça

O jogador organizou uma coletiva de imprensa para negar qualquer envolvimento com o tráfico após ser citado como uma das 22 pessoas sancionadas pelo Departamento do Tesouro dos EUA, na quarta-feira, por suposto vínculo com Raúl Flores Hernández, considerado um braço direito de Joaquín "el Chapo" Guzmán. De acordo com o Departamento do Tesouro, o zagueiro teria "emprestado seu nome" ao narcotraficante e sua quadrilha.

A instituição norte-americana informou também que, depois de vários anos de investigação contra a organização criminosa, foram notificados mais de 42 órgãos mexicanos, dentre os quais um clube de futebol e o Grand Casino de Guadalajara.

Márquez tem passagens pelo Barcelona-ESP, Monaco-FRA e pelo Red Bull, dos EUA.

MP desarquiva inquérito de 2013 para acusar Lula — Perseguição
Ambos os Ministérios Públicos de Portugal e do Brasil pediram o arquivamento delas por total falta de provas. As suspeitas tem base em depoimentos do empresário Marcos Valério.

INPC apresentou variação de 0,17% em julho
Em comum, são anos marcados por recessão e elevado nível de desemprego - o que contribuiu em boa parte para conter a inflação . No primeiro caso, o principal impacto individual, de 0,20 ponto percentual, veio da energia elétrica, com alta de 6%.

Se estrenará, "Diana en primera persona", Documental sobre Diana de Gales
En estas entrevistas grabadas, se revela, por ejemplo, que Diana intentó terminar con su existencia varias veces. Con detalles vívidos, la princesa reflexiona sobre la historia de su vida, relatando sus circunstancias en 1991.

Entre as pessoas sancionadas, além de Rafa Márquez está o cantor Julio Cesar Alvarez Montelongo, conhecido como Julión.

"Raul Flores Hernández opera há décadas por causa de seus relacionamentos de longa data com outros cartéis de droga e de seu uso de laranjas para mascarar seus investimentos de lucros ilegais de drogas", disse o diretor da Ofac, John E. Smith, em um comunicado, classificando a medida como uma "grande ação conjunta" com o México. Bens do atleta sob jurisdição ou controle dos EUA serão congelados, e ele não poderá se relacionar com empresas americanas.

Acusado de ligação com um narcotraficante, o zagueiro Rafa Márquez se pronunciou pela primeira vez sobre o assunto. E um chama atenção: o do zagueiro Rafa Márquez, que defendeu o Barcelona entre 2003 e 2010 e atualmente joga no Atlas-MEX.

Related news