Espanhol: Dembélé realiza exames médicos e assina com o Barcelona

Espanhol: Dembélé realiza exames médicos e assina com o Barcelona

Espanhol: Dembélé realiza exames médicos e assina com o Barcelona

Barcelona confirmou esta sexta-feira a contratação de Dembélé ao Borússia Dortmund. Contratado para substituir Neymar, o atacante assinará um contrato de cinco anos e sua cláusula de compra será de incríveis 400 milhões de euros (R$ 1,48 bilhão).

"É um jogador que nos garante profundidade, algo que perdemos e precisamos, ele pode jogar pelos lados e já chegou a jogar como centroavante".

"Sempre foi um sonho chegar ao Barcelona. Ele provou seu nível e temos muitas esperanças depositadas nele, que poderá nos dar muitas alegrias", continuou o treinador do Barcelona.

Título e duração do próximo episódio de 'Game of Thrones' são revelados
Pelo teaser liberado pela HBO , parece que o Rei da Noite ficará meio de lado em The Dragon and the Wolf , e o foco novamente será a disputa entre Cersei e Dany pelo Trono de Ferro.

Homem ataca policiais com espada em frente ao Palácio de Buckingham
Um homem armado com uma faca foi abatido, esta sexta-feira à noite, depois de atacar dois militares em Bruxelas. O ataque aconteceu em uma avenida em pleno centro de Bruxelas, perto da Grand Place da capital.

Windows 10 Redstone 3 Build 16273 — Hands On
Microsoft is bringing up a number of smaller builds to their existing insiders users with the new Windows 10 S Operating System . Meanwhile, if you have anything to ask, kindly let us know by dropping us into the comments section given below this post.

O Barcelona visita o Alavés no sábado, mas Dembélé deve fazer sua estreia após a pausa para os jogos das selecções, no dia 9 de Setembro, quando o Barça recebe o rival local Espanyol.

O francês se juntará no ataque do Barça à estrela argentina Lionel Messi e ao uruguaio Luis Suárez. "Vim para o melhor clube do mundo, que tem os melhores jogadores do mundo", disse. O francês, de 20 anos, chega para ser o substituto do brasileiro Neymar, que foi para o Paris Saint-Germain. Nesta segunda-feira, o francês passou por exames médicos e clínicos antes de ser oficialmente apresentado como reforço da temporada, na manhã desta segunda-feira. Ele também torna-se no jogador mais caro da história do Campeonato Espanhol, superando os 100 milhões de euros pagos pelo Real Madrid por Gareth Bale em 2013.

Related news