Dembélé no FC Barcelona por 105 milhões de euros

Dembélé no FC Barcelona por 105 milhões de euros

Dembélé no FC Barcelona por 105 milhões de euros

O FC Barcelona paga 105 milhões aos alemães do Dortmund, mas a transferência pode ser inflacionada se o jogador atingir objectivos que ainda não foram tornados públicos. O negócio já tinha sido bancado por parte da imprensa europeia na quinta-feira, mas só agora o Barça oficializou o reforço.

Na nota, os blaugrana anunciam que o francês chega no domingo a Barcelona e, na segunda-feira, completará os exames médicos e será formalmente apresentado.

O Barça também busca a contratação de Philippe Coutinho, do Liverpool, num momento em que o clube busca preencher o espaço pela saída de Neymar, que se transferiu para o Paris St Germain por 222 milhões de euros, a contratação mais cara da história.

Na equipe de Valverde, Dembélé também chega para ocupar o posto deixado por Neymar e deve atuar ao lado de Suárez e Messi no ataque. "Devemos ter cuidado com o mercado de transferências, Dembelé não pode ser substituído assim".

Quem: Mel B joga água em colega após piada sobre escândalo sexual
Melanie B e Simon Cowell protagonizaram o maior climão no America's Got Talent na noite de terça-feira, 22. Recentemente, Mel B viu sua vida pessoal virar manchete na imprensa no mundo todo.

EUA e aliados preparados para aumentar tropas no Afeganistão - Secretário da Defesa
Nós não podemos continuar a ser uma força pela paz no mundo se não estivermos em paz com nós mesmos”, afirmou. Cabul saudou o discurso de Trump, mas o Taliban disse que fará do país "um cemitério do império americano".

Governo planeja reduzir participação da União na Eletrobras
As ações ordinárias da Eletrobras subiam 32,04% às 11h06, enquanto as preferenciais subiam 20,58%. O governo espera arrecadar R$ 20 bilhões com a medida.

Pela seleção francesa, ele tem sete jogos e um gol, marcado em amistoso contra a Inglaterra no início deste ano (assista abaixo).

Antes de aterrissar na Alemanha, Dembélé se destacou com a camisa do Rennes, da França, que o projetou para o esporte.

Dembélé, de 20 anos, soma sete internacionalizações pela selecção de França, reencontrando em Barcelona os compatriotas Samuel Umtiti e Lucas Digne. No entanto, segundo o diretor esportivo do Borussia Dortmund, a transferência ainda não foi concretizada, apesar de faltar muito pouco.

Related news