Definidos os grupos da Liga dos Campeões da Europa

Definidos os grupos da Liga dos Campeões da Europa

Definidos os grupos da Liga dos Campeões da Europa

Após serem definidos os últimos classificados para a composição dos grupos da temporada 2017/2018 da Liga dos Campeões da Europa, na quarta-feira (23), a principal competição europeia terá o sorteio das chaves às 13h desta quinta-feira (24), em Mônaco.

Pelas mãos de Totti e Shevchenko, o atual bicampeão Real Madrid descobriu que vai reencontrar o Borussia Dortmund no Grupo H. Na temporada passada, o time alemão foi o melhor da chave - foram dois empates por 2 a 2 entre os dois times. Com a classificação de alguns times favoritos, como Liverpool e Sevilla, o torneio tem boas chances de proporcionar o tão famoso "grupo da morte".

O grupo A também terá duelo de campeões europeus, com Manchester United e Benfica fazendo companhia a Baesel e CSKA Moscou. Nessa competição temos uma grande expectativa de estar na fase seguinte.

Читайте также: PF cumpre mandados judiciais em nova fase da Operação Lava Jato

Em contrapartida, outros grupos mais fracos podem aparecer também, como: Spartak Moscou, Porto, Basel e Qarabag, ou Shakhtar, Sevilla, Olympiacos e Maribor. O grupo F é uma chave que pode reservar alguma surpresa. Outra possibilidade ainda é Borussia Dortmund, Manchester City (ou United), Napoli e Celtic. Os jogos da primeira rodada serão disputados em 12 e 13 de setembro. "Começa agora um novo sonho e vamos nos preparar para viver cada fase intensamente e com muita vontade de atingir o objetivo final", completou. Nesta edição, a cidade de Kiev será a sede da grande final.

Com o reforço Neymar, o Paris Saint-Germain terá pela frente o poderoso Bayern de Munique no Grupo B. Sonhando com seu primeiro título da Liga, o time francês vai encarar ainda o Anderlecht e o Celtic na fase de grupos.

При любом использовании материалов сайта и дочерних проектов, гиперссылка на обязательна.
«» 2007 - 2017 Copyright.
Автоматизированное извлечение информации сайта запрещено.

Код для вставки в блог

Related news