Deadpool 2: Ryan Reynolds revela primeira imagem de Josh Brolin como Cable

Deadpool 2: Ryan Reynolds revela primeira imagem de Josh Brolin como Cable

Deadpool 2: Ryan Reynolds revela primeira imagem de Josh Brolin como Cable

Na mensagem de sua postagem, Ryan aproveitou para fazer uma piada: "todos temos um tio enfezado e bem armado vindo do futuro". O contrato do ator inclui quatro filmes, que pode ser essa sequência, mais Deadpool 3 e filmes sobre a história dos X-Force - todos ligados ao personagem de Ryan Reynolds, claro.

Cable é como um contraponto a Deadpool, principalmente pela seriedade, mas é marcado pela violência.

Após Zazie Beetz ter suas primeiras imagens como a mutante Dominó em Deadpool 2, chegou a vez de Josh Brolin. Agora, para reforçar o elenco que ainda conta com Morena Baccarin, Josh Brolin foi confirmado como Cable.

Abogados de Humala y Heredia analizan instancias internacionales — Perú
Nadine Heredia y Ollanta Humala mantienen la calma ante la inminencia de la resolución de la Segunda Sala Penal de Apelaciones . El ex presidente Ollanta Humala podría ser interrogado por la Comisión Lava Jato en el transcurso de las próximas semanas.

Inter vence o Guarani em Campinas com gols de Sasha e Winck
Aos 15min, o Inter retomou uma bola, trocou passes até que D´Alessandro cruzou para Pottker cabecear pressionado para fora. Embalado após conquistar duas vitórias consecutivas, o Inter entrou em campo para confirmar o bom momento na Série B.

Otimista, Temer calcula que reforma da Previdência será nova vitória na Câmara
Ele lembrou que cinco deputados do DEM, seu partido, votaram a favor da investigação de Temer. Na câmara são necessários 308 votos a favor, pelo menos.

A primeira foi em "Os Vingadores" (2012), quando deu vida ao vilão Thanos, que voltará a aparecer no próximo filme da franquia, "Guerra Infinita", cuja estréia será em 26 de abril de 2018.

David Leitch (John Wick) vai dirigir Deadpool 2, depois que o diretor Tim Miller deixou a produção por diferenças criativas.

Related news