Corinthians joga e faz história no Campeonato Brasileiro 2017

Corinthians joga e faz história no Campeonato Brasileiro 2017

Corinthians joga e faz história no Campeonato Brasileiro 2017

O líder faz uma nova vítima.

INCIDENCIAS: Partida válida pela 19ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, disputada na Arena Corinthians, em São Paulo.

Mesmo com a derrota, o Sport permanece na sexta posição e não pode ser ultrapassado nesta rodada. Já o Sport enfrenta a Ponte Preta, no próximo domingo, às 16 h, na Ilha do Retiro. Já o Corinthians continua sua saga rumo ao título.

O Corinthians é o líder do Brasileirão, com 44 pontos.

A partida deste sábado marcou a reestreia dos instrumentos musicais, das bandeiras e das faixas das organizadas Estopim e Macabra do Corinthians.

"Acho que o gol vai sair naturalmente, tenho que pensar no clube, no Corinthians, na vitória". Magrão ainda tocou na bola, mas não evitou o terceiro gol corintiano.

Neymar y su sentida carta al Barcelona: "Necesito desafíos"
El mercado cerrará el 30 de agosto y el Barcelona no quiere cometer los errores del pasado con malos fichajes. En la Champions pasada sostuvo al equipo y fue uno de los que más trabajó para que llegaran a semifinales.

Bancada de MS tem empate na votação sobre denúncia contra Temer
As reformas assumidas pelo governo federal também estiveram na boca de parlamentares que votaram contra o presidente Temer. Mas, por exemplo, eu vi que em alguns estados nós perdemos uma concentração de votos que nós tínhamos.

Barcelona: We won't pay Neymar's $30.8m bonus
Barca had stated on Wednesday that the fee would initially "remain deposited with a notary until the case is resolved". I thought above all else about of the happiness of my family, regardless of money.

Na segunda vez que o Corinthians chegou, contudo, não teve jeito. Aos oito minutos, Fagner fez bela jogada pela direita, driblando dois marcadores, e cruzou na área. No lance, Durval tentou o arremate, mas acabou não alcançando a bola.

Apesar da desvantagem, o Sport não quis saber de ficar apenas esperando o apito final e foi tentar diminuir o placar. Se tiver alguém melhor posicionado do que eu, como foi com o Rodriguinho lá em Minas, vou tocar para ele fazer o gol. O gol de honra veio aos 37.

Logo no primeiro, Romero recebeu tiro de meta do goleiro, se livrou da marcação e enfiou a bola para Rodriguinho, que deu trabalho ao goleiro Magrão. O Leão começou o jogo sendo pressionando pela equipe paulista que mostrava boa atuação. Na sequência, Sander bateu cruzado e assustou Cássio.

Entusiasmado com as palmas e o bom momento, Clayson deixou o gramado mais uma vez bastante cansado pela dedicação demonstrada na marcação do lateral adversário, fator apontado como seu principal defeito na comissão técnica. Letal, o alvinegro ampliou a contagem. SPORT O Rubro-negro vive uma boa fase e parte disso se deve ao volante Patrick, um verdadeiro "leão" no meio campo. Precisava, com isso, de um arremate certeiro. Será um jogo difícil e temos que estar concentrados os noventa minutos. O Timão foi escalado com: Cássio; Fagner, Balbuena, Pedro Henrique e Guilherme Arana; Gabriel e Maycon; Romero, Rodriguinho e Clayson; Jô.

Local: Arena Corinthians, em Itaquera-SP. A partida será disputada na Arena Corinthians, em Itaquera. Assistentes: Fábio Rodrigo Rubinho e Marcelo Grondo (ambos do MT). Três minutos depois não deu para o goleiro. Isso aconteceu novamente com menos de um minuto do segundo tempo.

Aos 20, Pedro Henrique subiu sozinho e testou de baixo para cima. Público: 41.522. Renda: R$ 2.446.519,00.

Related news