Chuck Norris sobreviveu a dois ataques cardíacos numa hora

Chuck Norris sobreviveu a dois ataques cardíacos numa hora

Chuck Norris sobreviveu a dois ataques cardíacos numa hora

Chuck Norris sobreviveu a dois ataques cardíacos em menos de uma hora, relata o portal RadarOnline. Viajando de carro com a família, eles decidiram parar em um hotel para passar a noite.

Chuck Norris sofreu um dos ataques, tendo sido encaminhado para uma unidade hospitalar onde sofreu o segundo enfarte.

"Isso teria matado facilmente a maior parte dos homens de sua idade, mas Chuck ainda está no pico de sua forma física", disse a fonte do site.

A publicação conta que o caso aconteceu no mês passado, mas Norris não quis divulgar nada. Na madrugada do dia 17 de julho, ele tomava banho quando começou a sentir fortes dores no peito e desfaleceu. Os médicos o reavivaram com o desfibrilador.

Manifestação contra o terrorismo reúne meio milhão de pessoas em Barcelona
A notícia avançada pelo El País e pelo El Mundo detalhou que a mulher estava em estado crítico no Hospital do Mar em Barcelona. A facção terrorista Estado Islâmico assumiu a autoria em um comunicado divulgado na agência de notícias da milícia.

Após ser internado, Buchecha manda vídeo tranquilizando fãs
Diretamente do seu leito, o cantor contou que passou por uma bateria de exames e está aguardando para saber o diagnóstico e qual será o tratamento.

Zé Ricardo se reúne com diretoria do Vasco e adia resposta
Zé Ricardo era o mais cotado para assumir o comando do time, já que o nome agradava aos membros da diretoria cruzmaltina. O Vasco demitiu Milton Mendes na última segunda-feira, após uma sequência de cinco jogos sem vencer.

Segundo o Radar, o lutador foi liberado alguns dias após os ataques e se recuperou bem.

Norris é o astro de muitos filmes de ação, mais recentemente ele esteve em Mercenários 3.

Norris, que sabe lutar seis artes marciais, fez fama em longas de ação, como 'O Voo do Dragão' (e quem luta contra a lenda Bruce Lee), 'Operação Dragão', 'Lobo Solitário' e 'Comando Delta' e 'Braddock'.

Chuck Norris é mesmo uma figura única no mundo e mostrou mais uma vez que tem uma resistência invejável.

Related news