Chapecoense x Barcelona é hoje

Chapecoense x Barcelona é hoje

Chapecoense x Barcelona é hoje

"Jogar aqui no meio dos melhores do mundo foi um sonho realizado. É um cara muito humilde, que merece tudo que acontece com ele", relatou em entrevista à TV Globo. No entanto, o goleiro Elias brilhou para evitar um número maior de gols antes do intervalo.

Esta é uma tradicional competição promovida pelo Barcelona e que homenageia o fundador e primeiro presidente do clube.

Na sequência, o time catalão veio novamente para o jogo em contra ataque onde Messi cortou para o meio e arriscou de longe, passando próximo do canto esquerdo de Elias. Só que logo no início da etapa final, o uruguaio finalmente o venceu. O treinador Ernesto Valverde apostou no jovem Deulofeu, cria da base, para substituir o brazuca. E foi justamente uma das peças colocadas em campo pelo treinador que selou o placar. Aos 28, um outro Suarez, o Denis, fez o quinto, em chute cruzado após chute de Messi.

Mais impetuoso, o Barcelona furava o bloqueio do time brasileiro com extrema facilidade, chegando assim ao terceiro gol aos 27', quando Messi tabelou com Deulofeu e recebeu de volta quase na pequena área para empurrar para dentro. Busquets fez o segundo e Messi ampliou, ainda no primeiro tempo, em que o goleiro Elias foi o destaque da Chape.

Fachin diz que vai "ordenar o processo" após Câmara encerrar votação
Em abril, Loures foi flagrado recebendo uma mala contendo R$ 500 mil, que teria sido enviada pelo empresário Joesley Batista, dono da JBS.

Barcelona: We won't pay Neymar's $30.8m bonus
Barca had stated on Wednesday that the fee would initially "remain deposited with a notary until the case is resolved". I thought above all else about of the happiness of my family, regardless of money.

Caparica: Piloto e tripulante ficam em liberdade
Os dois homens foram interrogados esta quinta-feira pelo Ministério Público e saíram com a medida de coação mais leve. Naquela operação, a aeronave acabou por colher os banhistas, um adulto e uma criança, que perderam a vida no local.

Dois minutos depois, lá estava o goleiro da Chapecoense de novo, defendendo finalização de Suárez. Na metade do segundo tempo, Artur Moraes assumiu a meta da Chapecoense e pegou um pênalti de Paco Alcácer. A equipa da casa, voltaria a agitar as redes da baliza de Curzel por duas ocasiões, ao minuto 55 - com uma bela execução por parte de Luís Suárez - e ao minuto 73 - por Denis Suarez.

LOCAL - Estádio Camp Nou, em Barcelona (Espanha).

CHAPECOENSE: Jandrei; Apodi, Grolli, Fabrício Bruno e Reinaldo; Girotto, Lucas Marques, Seijas; Lourency, Túlio de Melo e Arthur Caike - T: Vinícius Eutrópio.

Related news