Candidata do Piauí é eleita Miss Brasil 2017

Candidata do Piauí é eleita Miss Brasil 2017

Candidata do Piauí é eleita Miss Brasil 2017

Monalysa derrotou outras 26 candidatas.

O youtuber piauiense Whindersson Nunes divulgou na noite desse sábado (19) uma publicação no Instagram comemorando o resultado da teresinense Monalysa Alcântara no Miss Brasil 2017.

"Minha estratégia será ser eu mesma, uma mulher nordestina, que teve muitas dores e fizeram ser quem eu sou hoje". Vou ser eu mesma. "O que realmente importante é o que a gente tem dentro, o que realmente importa é o nosso coração", afirmou. Ela destacou os seu valores durante a competição. "Através da minha história, vou ajudar as mulheres negras a se acharem mais bonitas e mostrar que elas são capazes de seguirem seus próprios sonhos, assim como eu segui o meu", disse.

Moro nega pedido da defesa para suspender interrogatório de Lula
O juiz também negou pedido da defesa para ter acesso a documentos do Ministério Público da Suíça encaminhados ao MP brasileiro. Segundo Moro, os advogados podem protocolar requerimentos sobre as provas ao longo do processo.

HBO exibe sexto episódio por engano na Espanha — Game of Thrones
Nos últimos anos, entraram em perfis de Netflix , Marvel e o Google , embora não fizeram mais do que publicar um par de mensagens. Por favor, equipe da HBO , entre em contato conosco para atualizar a sua segurança.

Queda de árvore mata 11 durante festa em Portugal
O autarca veio também desmentir os relatos locais de que a árvore caída estaria presa por arames. Os feridos que tiveram alta estarão a ser acompanhados no hospital e nos centros de saúde.

Aos 18 anos, Monalysa é a terceira negra a vencer o Miss Brasil e a primeira a trazer a coroa para o Piauí.

A Miss Brasil 2014, cearense Melissa Gurgel, adivinhou que a candidata do Piauí, Monalysa Alcântara, seria eleita Miss Brasil 2017.

O critério de "brasilidade", apontado pelo júri, irritou principalmente a torcida de Juliana Mueller, do Rio Grande do Sul, que ficou em segundo lugar. A terceira colocada foi a Miss Espírito Santo, Stephany Pim, de 23 anos. "A Miss Piauí tem cara de empregadinha, cara comum, não tem perfil de miss, não era pra tá ai", escreveu uma mulher.

Related news