Bruno Fernandes substitui Pizzi na Seleção

Bruno Fernandes substitui Pizzi na Seleção

Bruno Fernandes substitui Pizzi na Seleção

Pizzi foi esta segunda-feira dispensado dos convocados da Seleção Nacional por lesão, sendo rendido na lista por Bruno Fernandes, médio do Sporting.

De acordo com uma nota publicada no site oficial do organismo, o jogador do Benfica apresentou-se na concentração da seleção nacional, em Cascais, com problemas físicos e foi dado como inapto pelo departamento médico. De capitão dos sub-21, o criativo leonino passa a estreante no principal escalão das selecções nacionais.

Últimos jogadores chegam e seleção treina completa nesta terça
O mesmo aconteceu com outros sete jogadores, mas isso não vai atrapalhar o treino marcado para começar às 15h30, no CT do Grêmio. O goleiro Alisson passou a noite na casa de seus pais, em Novo Hamburgo, e não depende de avião para chegar ao hotel.

Título e duração do próximo episódio de 'Game of Thrones' são revelados
Pelo teaser liberado pela HBO , parece que o Rei da Noite ficará meio de lado em The Dragon and the Wolf , e o foco novamente será a disputa entre Cersei e Dany pelo Trono de Ferro.

Soldados belgas atiram em agressor com faca em Bruxelas, dizem promotores
O homem " gritou duas vezes 'Allah Akbar' ('Deus é grande', em árabe) ao atacar os militares", precisou a mesma fonte. Segundo a procuradoria federal belga, a agressão é considerada um " ataque terrorista ".

A seleção nacional inicia esta manhã a preparação para a dupla-operação de apuramento para o Mundial, com um treino às 10h30 na Cidade do Futebol, em Lisboa.

Portugal defronta na quinta-feira as Ilhas Faroé, no Estádio do Bessa, no Porto, e no dia 4 de setembro desloca-se a Budapeste para enfrentar a Hungria.

Related news