Braga x Porto: Corona com sabor a liderança

Braga x Porto: Corona com sabor a liderança

Braga x Porto: Corona com sabor a liderança

O Porto não se intimidou no Estádio Municipal de Braga e bateu a equipe local por 1 a 0, neste domingo, em cascudo confronto válido pela quarta rodada do Campeonato Português.

Recorde-se que Corona marcou o único golo da partida aos 7 minutos.

Os bracarenses jogaram na quinta-feira para a Liga Europa e Abel Ferreira fez várias mexidas, com destaque para a alteração quase por completo do habitual quarteto defensivo, dando a titularidade a Marcelo Goiano na direita, a Rosic no eixo e a Sequeira na esquerda, 'resistindo' apenas o central Bruno Viana.

Após revelar a família que é trans, Ivana será rejeitada
Ivan temerá a reação do rapaz, que está no exterior e ainda não sabe da mudança de sexo do ex. Ivan , em conversa com Simone ( Juliana Paiva ), diz que ainda existe sentimentos por ele.

Amazonino é eleito governador do Amazonas em 2º turno
Em nota divulgada horas antes do início do programa, advogados do governador eleito comunicaram a ausência dele. Em 2004, tentou candidatura à Prefeitura de Manaus , mas foi derrotado por Serafim Corrêa (PSB).

Título e duração do próximo episódio de 'Game of Thrones' são revelados
Pelo teaser liberado pela HBO , parece que o Rei da Noite ficará meio de lado em The Dragon and the Wolf , e o foco novamente será a disputa entre Cersei e Dany pelo Trono de Ferro.

"Enquanto tivemos forças e conseguimos discutir o jogo e o resultado tentámos". A primeira parte foi incrível faltando ainda assim mais golos para o espectáculo.

Com estes três pontos, o FC Porto juntou-se ao Sporting na liderança da liga de futebol, sendo agora as duas equipas com o pleno na prova - quatro vitórias em quatro jornadas da liga, antes da pausa para os compromissos das seleções. O Braga entrou forte na partida e ameaçou Casillas, mas foi o Porto a fazer estragos nas redes.

Related news