Barco naufraga no Pará com 70 pessoas a bordo — Nacional

Barco naufraga no Pará com 70 pessoas a bordo — Nacional

Barco naufraga no Pará com 70 pessoas a bordo — Nacional

O naufrágio ocorreu ao largo da cidade de Porto de Mós, entre esta localidade e a de Senador Porfírio, numa região conhecida como Ponte Grande do Xingú.

Um inquérito administrativo será instaurado pela Marinha para apurar causas, circunstâncias e responsabilidades do acidente.

A Segup informou também que a embarcação saiu de Santarém, com escala nos municípios de Monte Alegre e Prainha, e destino Vitória do Xingu. Até as 10h, somente 25 vítimas do acidente haviam alcançado a margem do rio vivas.

Informações prévias indicam que no momento do naufrágio haviam cerca de 70 pessoas na embarcação. A entidade que regula o transporte intermunicipal no Pará refere que a embarcação naufragada "não estava legalizada para fazer o transporte de passageiros", uma vez que não estava registada.

PF cumpre mandados judiciais em nova fase da Operação Lava Jato
A Polícia Federal não descarta que Cedraz, portanto, tenha participado de outros acertos ilícitos na estatal. As delações geraram um inquérito no Supremo Tribunal Federal, que está em andamento.

Dois dos terroristas de Barcelona ficam em prisão preventiva
Quatro homens acusados de pertencerem à célula por trás dos atentados na Catalunha comparecem pela primeira vez a tribunal. Foi pedida prisão efetiva para Houli Chemlal e o seu advogado de defesa solicitou liberdade com medidas cautelares.

Mega-Sena acumula e próximo sorteio pode pagar até R$ 7 milhões
Se você quiser participar no concurso 1958 , você pode fazer a sua aposta até as 19 horas do dia 12/08/17 (sábado). Além do prêmio principal, 98 pessoas acertaram a quina e têm o direito de receber R$ 34.841,20 cada.

As buscas estão a ser realizadas por mergulhadores ao serviço dos bombeiros e pela marinha, que mandou para o local o navio-patrulha Bocaina.

A Capitania dos Portos do Pará, órgão da Marinha, não informou se a embarcação estava irregular para transporte de passageiros como afirma a Arcon.Entre os sete mortos, há um bebê entre um e dois anos e um adolescente de 15 anos.

Consegui sair do barco logo que naufragou. Era umas nove da noite [1:00 de quarta-feira, em Lisboa].

Duas pessoas conseguiram se salvar e foram levadas à Santarém.

Related news