Barco naufraga no Pará com 70 pessoas a bordo — Nacional

Barco naufraga no Pará com 70 pessoas a bordo — Nacional

Barco naufraga no Pará com 70 pessoas a bordo — Nacional

O naufrágio ocorreu ao largo da cidade de Porto de Mós, entre esta localidade e a de Senador Porfírio, numa região conhecida como Ponte Grande do Xingú.

Um inquérito administrativo será instaurado pela Marinha para apurar causas, circunstâncias e responsabilidades do acidente.

A Segup informou também que a embarcação saiu de Santarém, com escala nos municípios de Monte Alegre e Prainha, e destino Vitória do Xingu. Até as 10h, somente 25 vítimas do acidente haviam alcançado a margem do rio vivas.

Informações prévias indicam que no momento do naufrágio haviam cerca de 70 pessoas na embarcação. A entidade que regula o transporte intermunicipal no Pará refere que a embarcação naufragada "não estava legalizada para fazer o transporte de passageiros", uma vez que não estava registada.

Читайте также: Mega-Sena acumula e próximo sorteio pode pagar até R$ 7 milhões

As buscas estão a ser realizadas por mergulhadores ao serviço dos bombeiros e pela marinha, que mandou para o local o navio-patrulha Bocaina.

A Capitania dos Portos do Pará, órgão da Marinha, não informou se a embarcação estava irregular para transporte de passageiros como afirma a Arcon.Entre os sete mortos, há um bebê entre um e dois anos e um adolescente de 15 anos.

Consegui sair do barco logo que naufragou. Era umas nove da noite [1:00 de quarta-feira, em Lisboa].

Duas pessoas conseguiram se salvar e foram levadas à Santarém.

При любом использовании материалов сайта и дочерних проектов, гиперссылка на обязательна.
«» 2007 - 2017 Copyright.
Автоматизированное извлечение информации сайта запрещено.

Код для вставки в блог

Related news