Barcelona irá processar Neymar por suposta quebra de contrato

Barcelona irá processar Neymar por suposta quebra de contrato

Barcelona irá processar Neymar por suposta quebra de contrato

Os blaugrana também exigem um pagamento de 10 por cento adicional em juros, o que elevaria o valor total da indemnização a 9,3 milhões de euros, e pedem para que seja o atual clube do internacional canarinho, o Paris Saint-Germain, a assumir o pagamento caso o jogador não o faça.

Em comunicado, o FC Barcelona explica que remeteu para a federação espanhola "a queixa laboral que apresentou num tribunal de Barcelona, para que esta a faça chegar à federação francesa e à FIFA".

Maior negociação da história do futebol, a venda de Neymar para o PSG se deu após o pagamento da multa contratual de 222 milhões de euros.

'Não faz meu tipo', disse Larissa Manoela sobre Dudu Camargo
E completou: "As pessoas me julgam muito por namorar, mas todo mundo julga sem saber a real situação. Ainda no Programa do Silvio Santos , o jovem tira Lari para dançar e a gata aceita.

Quem faz autocrítica prevê polêmica, diz Tasso sobre programa do PSDB
Uma outra hipótese em estudo no PSDB é antecipar a convenção nacional, prevista para dezembro. Ele citou ainda o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, e o senador José Serra.

Juiz manda prender de novo empresários soltos por Gilmar Mendes
Questionado se não seria o caso de se declarar suspeito para julgar casos que envolvem Barata Filho, disse que não. A prisão foi determinada pelo juiz da 7ª Vara Federal Criminal do Rio de Janeiro , Marcelo Bretas .

O Barcelona informa também que caso o jogador não queira pagar estes valores, então que seja o PSG a fazê-lo.

Em comunicado publicado nesta tarde, a NN Consultoria, empresa da família de Neymar que gerencia a carreira do atacante, informa que a ação do Barcelona "foi recebida com surpresa" e que a defesa do atleta "será oportunamente apresentada" após ele ser citado. Passei quatro anos muito felizes, tenho muito amigos ali, espero que as coisas melhorem para o Barça e que volte a ser uma equipe que possa competir - emendou. Para mim, eles não deveriam estar na diretoria do Barça. "O Barça merecia muito mais pela grandeza do clube", afirmou.

A transferência de Neymar para o PSG está consumada mas a novela entre o avançado e o Barcelona parece que está para durar.

Related news