Barcelona acerta com Paulinho por 40 milhões de euros, diz jornal

Barcelona acerta com Paulinho por 40 milhões de euros, diz jornal

Barcelona acerta com Paulinho por 40 milhões de euros, diz jornal

O clube espanhol entrou em acordo com os chineses do Guangzhou Evergrande e pagou os 40 milhões de euros (R$ 148 milhões) do valor da multa de rescisão, mas o negócio será feito como venda. O Guangzhou Evergrande, da China, fez jogo duro na negociação e não aceitou as outras investidas do Barça pelo meio-campista. Ainda assim, o clube chinês quer diminuir os impostos que precisará pagar por receber esse dinheiro.

Paulinho estava ansioso para o martelo ser batido. O time catalão desembolsará 40 milhões de euros, o equivalente a aproximadamente R$ 150 milhões. Ele se torna o primeiro jogador a fazer o caminho inverso do lógico, saindo de um time chinês para um dos gigantes da Europa. Ele também é um dos homens de confiança do técnico Tite na seleção brasileira, e foi titular durante os últimos jogos das eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018.

Trump diz que Coreia do Norte encontrará 'fogo e fúria jamais vistos'
"O melhor sinal que a Coreia do Norte pode enviar para dizer que está disposta a dialogar seria parar de lançar mísseis", afirmou.

Conheça sete novos personagens da segunda temporada
A série original da Netflix , 13 Reasons Why , contará com sete novos atores para a sua segunda temporada . Ben Lawson interpretará Rick , o amado treinador de beisebol da Liberty High.

Câmara de Lisboa apoia veto de Marcelo ao decreto da Carris
O Ministério do Ambiente anunciou, na mesma data, que a gestão da Carris ficaria a cargo da CM Lisboa a partir de dia 1 de fevereiro de 2017.

Parceiro da dupla, o agente Sam Kahonsal esteve recentemente na China em reunião com Paulinho fechando contrato enquanto outra frente viajou até Barcelona para definir os demais detalhes.

Se concretizar, a contratação representará a volta do brasileiro ao futebol da Europa. Está difícil, mas o clube acredita que a vontade de sair do jogador - já manifestada aos dirigentes ingleses - pode ajudar a virar o jogo.

Related news