Baianos recebem João Doria com "ovadas"

Baianos recebem João Doria com

Baianos recebem João Doria com "ovadas"

O prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), foi recebido com uma "chuva de ovos" na noite desta segunda (7), em Salvador, em um protesto organizado por movimentos de esquerda.

"Vim aqui para receber o titulo de cidadão soteropolitano". A comitiva do tucano, que estava acompanhado do prefeito da capital baiana, ACM Neto (DEM), foi alvo de "ovadas" de manifestantes que se reuniam na porta da Câmara Municipal, onde aconteceu a cerimônia de entrega do título.

Um vídeo que está sendo divulgado nas redes sociais mostra o momento exato em que o ovo atinge a cabeça do prefeito. "Esse é o caminho do Lula, esse o caminho do PT, das esquerdas que querem isso: a intransigência, a agressividade e a tentativa de amedrontar e intimidar".

Coreia do Norte ignora ultimato americano e planeja atacar Guam
Se for respeitada deverá privar a Coreia do Norte de receitas anuais na ordem dos mil milhões de dólares (cerca de 850 milhões de euros).

Se estrenará, "Diana en primera persona", Documental sobre Diana de Gales
En estas entrevistas grabadas, se revela, por ejemplo, que Diana intentó terminar con su existencia varias veces. Con detalles vívidos, la princesa reflexiona sobre la historia de su vida, relatando sus circunstancias en 1991.

Fachin diz que vai "ordenar o processo" após Câmara encerrar votação
Em abril, Loures foi flagrado recebendo uma mala contendo R$ 500 mil, que teria sido enviada pelo empresário Joesley Batista, dono da JBS.

Doria, por sua vez, entrou correndo na Câmara. A afirmação foi feita em encontro com o presidente Michel Temer, que esteve na Prefeitura, quando ambos assinaram um acordo para a cessão de parte do aeroporto, que fica na zona norte, devolvendo a área para a municipalidade.

O prefeito de São Paulo está tendo grande movimentação para competir as eleições de 2018, Alckmin poderá ser "destruído" pelo seu próprio "afilhado" de partido. Segundo ele, antes de qualquer diálogo, Doria precisa definir se é mesmo candidato à Presidência - ele deixa no ar a possibilidade, mas viaja o país em reuniões com empresários e políticos - e se realmente não terá espaço pelo PSDB.

Related news