Bahia x Botafogo ao vivo - Veja onde assistir

Bahia x Botafogo ao vivo - Veja onde assistir

Bahia x Botafogo ao vivo - Veja onde assistir

A equipe carioca saiu na frente com um gol de Roger, aos 12 minutos do primeiro tempo.

Com o resultado, o Glorioso chega a 31 pontos e fica na sexta posição, enquanto a equipe baiana, com 26, cai para 14º.

- Tomamos um baque com a eliminação da Copa do Brasil, mas nada como um jogo após o outro. Roger abriu o placar no início do jogo, mas Renê Júnior deixou tudo igual no lance seguinte. Vai falar: "Ah, mas o Botafogo fez o gol no final". Carli, Marcos Vinícius e Victor Luís foram substituídos e fizeram lembrar que, em 13 de setembro, há um confronto contra o Grêmio pelo torneio internacional e qualquer baixa será sentida. Antes do intervalo, ainda deu tempo do zagueiro Joel Carli se contundir ao esticar a perna em uma jogada, ser substituído por Marcelo e ir às lágrimas no banco de reservas.

Apple pode anunciar novos iPhones a 12 de setembro
Os fãs da Apple estão muito ansiosos para conhecer os novos iPhones , principalmente o iPhone 8 , que deverá chegar totalmente reformulado.

Após ataque hacker, fãs se organizam para recuperar canal de Pabllo Vittar
Quem buscar pelo nome da drag queen se deparará com uma foto do político sem camisa no perfil de Pabllo. "O que aconteceu no seu canal????", comentou uma seguidora.

INSS começa a pagar primeira parcela do 13º nesta sexta (25)
Por exemplo, um benefício iniciado em janeiro e ainda em vigor em agosto terá o 13º calculado sobre oito meses. No Brasil, mais de 29,2 milhões de pessoas recebem a primeira parcela do décimo terceiro.

O Bahia se ofereceu como um adversário com disposição para atacar e problemas defensivos. Por mais que Jair Ventura tenha como foco um sistema defensivo sólido, o Alvinegro nunca deixava de agredir quando tinha a posse da bola. É um grande jogador, você tem que extrair o máximo de seus jogadores. No fim das contas, alguém terá que propor o jogo e sair de suas características - e provavelmente será o Bahia.

A partida contra o Botafogo, neste domingo (27), às 16h, na Fonte Nova, vale mais que os três pontos para Preto Casagrande.

Gols: Roger (12'/1ºT, 0x1); Renê Jr. Aos 12, em bola levantada na área por Pimpão, ele deu um toque de cabeça que tirou do alcance de Jean, que tentava se antecipar. No desembarque da equipe, na tarde desta segunda-feira, após o resultado de 2 a 1, sobre o Bahia, em Salvador, os jogadores já se mostravam mais aliviados. Em cruzamento de Zé Rafael, o volante desviou de costas para o gol, o suficiente para encobrir Gatito Fernández e colocar ainda mais fogo na partida. E quem se deu melhor foi o time de Jair Ventura. Casagrande tem méritos em arrumar o setor defensivo, mas a transição ofensiva, ruim desde os tempos de Jorginho, continua falha. Nas derrotas traumáticas que o time sofreu na temporada, nem deu muito tempo de o torcedor ficar lamentando. Em ótimo contra-ataque puxado por Arnaldo, Rodrigo Pimpão cruzou da direita e Bruno Silva cabeceou bonito para fazer o gol da vitória. Um minuto depois, foi a vez do time da casa fazer parecido.

Related news