Apple pode anunciar novos iPhones a 12 de setembro

Apple pode anunciar novos iPhones a 12 de setembro

Apple pode anunciar novos iPhones a 12 de setembro

Agora, porém, o rumor ganhou mais força por um detalhe simples: quem está falando é o Wall Street Journal, que reconhecidamente tem boas fontes dentro da Apple - ainda que eles tenham citado fontes de Down Jones. O iPhone 7s deverá ser vendido ao preço que tem sido praticado até agora, ou seja, 779 euros na versão base.

Estes números, apesar de não passar de uma pesquisa, e com efeitos práticos apenas nos Estados Unidos, mostram que a Apple deve sorrir com os mesmos, uma vez que o lançamento do iPhone 8 está mesmo à porta e que os seus utilizadores só tencionam trocar de aparelho dentro da marca.

Este novo smartphone também poderá ser carregado sem fios, de acordo com o portal 9to5 Mac, uma das fontes habitualmente bem informada sobre os lançamentos da Apple.

Chuck Norris sobreviveu a dois ataques cardíacos numa hora
Na madrugada do dia 17 de julho, ele tomava banho quando começou a sentir fortes dores no peito e desfaleceu. Chuck Norris é mesmo uma figura única no mundo e mostrou mais uma vez que tem uma resistência invejável.

Manifestação contra o terrorismo reúne meio milhão de pessoas em Barcelona
A notícia avançada pelo El País e pelo El Mundo detalhou que a mulher estava em estado crítico no Hospital do Mar em Barcelona. A facção terrorista Estado Islâmico assumiu a autoria em um comunicado divulgado na agência de notícias da milícia.

EUA dizem na ONU que não permitirão avanço da Venezuela para "ditadura"
Esta decisão surge na sequência da imposição, pelo regime do Presidente venezuelano, da Assembleia Constituinte - com delegados definidos pelo regime, que foi a votos no fim de Julho e suplantou os poderes da assembleia que já existia e tinha delegados que faziam oposição a Maduro.

Os fãs da Apple estão muito ansiosos para conhecer os novos iPhones, principalmente o iPhone 8, que deverá chegar totalmente reformulado.

Neste ano, a expectativa é que a Apple anuncie diversos smartphones, incluindo o iPhone 8, que seria consideravelmente diferente dos atuais dispositivos, além do iPhone 7s e do 7s Plus, com menos mudanças radicais.

A tecnológica liderada por Tim Cook pode também aproveitar o evento para mostrar uma nova versão do Apple Watch com um chip de rede LTE e que poderá tornar este smartwatch independente do telemóvel.

Related news