Aos 66 anos, morre o cantor Luiz Melodia

Aos 66 anos, morre o cantor Luiz Melodia

Aos 66 anos, morre o cantor Luiz Melodia

O enterro será realizado no Cemitério do Catumbi neste sábado, 5, às 10h.

O cantor Luiz Melodia morreu na madrugada de hoje, 4 de agosto, depois de lutar contra um câncer de medula óssea.

O músico estava internado no hospital Quinta D'Or, na sua cidade natal, o Rio de Janeiro.

Segundo a assessoria de imprensa da Estácio, a terceira etapa da escolha do samba do Carnaval 2018, que aconteceria nesta sexta-feira, foi cancelada para os preparativos do velório. Com o nome de Luiz Carlos dos Santos, o compositor nasceu no Morro do São Carlos, no bairro do Estácio, na região Central do Rio. Filho único, começou sua caminhada na música após ver seu pai tocando em casa. Presidente Leziário Nascimento e Diretoria GRES Estácio de Sá.

No álbum "Acústico ao Vivo", lançado em 1999, Melodia trouxe canções de outros compositores que ficaram para sempre marcadas em sua voz, como "Diz que Fui Por Aí", de Zé Kéti. Sentirei muita saudade! Tive a honra de ser a primeira cantora a cantar uma de suas composições.

Novo Bond chega em 2019
No entanto, começaram a surgir mais algumas informações sobre a próxima aventura do agente 007 . Bond 25 será escrito novamente por Neal Purvis e Robert Wade .

Trump assina lei com novas sanções contra Rússia, diz Casa Branca
A Casa Branca confirma que Donald Trump participou neste processo, mas não diz até onde chegou a sua colaboração. Donald Trump acabou com as dúvidas e assinou o projeto de lei que impõe novas sanções contra a Rússia .

Protesto dos caminhoneiros, em Viana e outras cidades de seis estados brasileiros
O trânsito flui com lentidão, porém não estão impedindo nenhum veículo de passar pelo local, inclusive outros veículos de carga. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), houve bloqueio em pelo menos três pontos das BRs 324 e 116.

Luiz Melodia lançou o primeiro disco, Pérola Negra, em 1973.

Luiz Melodia tinha 46 anos de carreira e gravou 16 discos. Em 1975 foi finalista do 'Festival Abertura', da TV Globo, com a música 'Ébano', mais um de seus clássicos.

Através do Instagram, mesmo com pouco tempo da confirmação da morte de Melodia, rappers se pronunciaram sobre essa perca para a música brasileira, como Coruja Bc1, Max B.O. 'Juventude transviada' foi gravada no LP 'Maravilhas contemporâneas', que também trazia a canção 'Congênito'.

Luiz Melodia é definido pelos amigos como um apaixonado pelo Vasco e pela Estácio de Sá, com um carinho especial pela Bahia. Foi também nos anos 1980 que Luiz Melodia teve reconhecimento em festivais internacionais da Europa, apresentando-se na França e na Suíça, por exemplo. Luiz Melodia ganhou em 2007 um documentário produzido por Karla Sabah. Seu último álbum, Zerima, foi lançado em 2014. Em 2015, o disco lhe rendeu Prêmio Música Popular Brasileira na categoria Melhor Cantor de MPB.

Related news