Matic já equipa à Manchester United

Matic já equipa à Manchester United

Matic já equipa à Manchester United

Segundo a SKY Sports, o clube de José Mourinho irá pagar 40 milhões de libras (R$ 164,5 milhões) pelo sérvio.

No mercado atrás de reforços, o Manchester United encaminhou a chegada do sérvio Nemanja Matic.

Maia prevê quorum na votação e vitória de Temer em agosto
O líder do governo na Câmara, Aguinaldo Ribeiro (PP-PB), saiu de férias com a família e avisou que só voltará no final da semana. O Planalto já estima pelo menos 250 votos pró-Temer, sendo que precisa apenas de 172.

TRF derruba decisão de juiz que suspendia aumento da gasolina
O aumento nos impostos PIS/Cofins sobre os combustíveis , que foi suspenso nesta última terça-feira (25), vai voltar a vigorar. A decisão atende recurso da Advocacia Geral da União e, na prática, mantém o aumento do preço da gasolina, diesel e etanol.

Jeff Bezos é o novo homem mais rico do mundo
Em 1998, quando apareceu pela primeira vez no tradicional ranking da Forbes , ele acumulava fortuna de US$ 1,6 bilhão. Ao lado de Buffet, ele criou o "Giving Pledge", uma ação voltada a inspirar bilionários a doar parte das fortunas.

O Manchester United vai desembolsar por Matic, que já representou o Benfica, cerca de 45 milhões de euros, segundo a imprensa britânica. As fotos do jogador com o equipamento dos "red devils" começaram a circular nas redes sociais, após o futebolista ter realizado os exames médicos, pelo que o negócio já poderá estar concluído. O médio foi um pedido de José Mourinho, que já o tinha recrutado ao Benfica, e com pouco espaço no Chelsea, depois da contratação de Bakayoko, Matic decidiu aceitar a proposta do Manchester United.

Related news