Vocalista de banda de forró morre em acidente

Vocalista de banda de forró morre em acidente

Vocalista de banda de forró morre em acidente

Eliza Clívia, ex-vocalista da banda Cavaleiros do Forró faleceu na tarde de sexta-feira (16) após sofre um acidente de carro. Ela estava em um veículo de passeio que foi atingindo por um ônibus em um cruzamento da cidade de Aracaju, Sergipe. O estado de saúde dele não foi revelado.

Eliza Clívia foi vocalista da Cavaleiros do Forró entre os anso de 2009 e 2013. Ela estava na cidade para a divulgação de um show.

"Cheguei Aracaju! Já estou aqui na @tvAperipê, com o querido @nivaldocandido daqui a pouquinho no ar, no programa #segurançaemalerta".

Procurador-geral dos EUA irá depor no Senado em sessão aberta
Pouco depois, milhares de e-mails do comitê de campanha da candidata democrata Hillary Clinton foram publicados no site WikiLeaks. O ex-diretor do FBI disse que o afastamento de Sessions da investigação do FBI sobre a Rússia envolvia questões "problemáticas".

God of War chega no início de 2018
Com isso, God of War 4 vem com tudo no início de 2018, e certamente será um dos jogos mais vendidos de todos os tempos. A Sony cobriu a lateral de um prédio em Los Angeles, exclusivamente para a divulgação do novo jogo.

Ministério Público da Espanha acusa Cristiano Ronaldo de sonegar R$ 52 milhões
Cristiano Ronaldo foi acusado de fraude fiscal pelo Ministério Público de Madrid. O atacante ainda teria feito manobra para reduzir os tributos a pagar.

Eliza e marido, o baterista Sérgio Ramos, morreram na hora.

Outras três pessoas da equipe que estavam no carro foram socorridas, com ferimentos leves, e encaminhadas a um hospital de Aracaju. João Paulo Tavares da Silva, 32 anos, também não apresentou fratura e apresentou dores no tórax. "Meu Deus! Sem acreditar nessa tragédia, que Deus conforte o coração dos familiares e amigos!", escreveu outro. De acordo com o Jornal da Paraíba, a cantora, nascida em Livramento (PB) e foi influenciada a entrar para a música pelo pai, que era sanfoneiro. Com o grupo, a cantora lançou nove álbuns e seis DVDs. Em 2003, sua carreira se transformou ao ingressar para o "Cavaleiros do Forró", onde permaneceu por dez anos. Sua saída foi anunciada no início deste ano para se dedicar à carreira solo.

Related news