Vários feridos e um detido após tiroteio em Munique

Vários feridos e um detido após tiroteio em Munique

Vários feridos e um detido após tiroteio em Munique

Várias pessoas entre elas uma agente da polícia, foram feridas a bala nesta terça-feira em uma estação de trem de um subúrbio de Munique por um indivíduo que foi detido, anunciou a polícia, precisando que o homem não tinha motivações políticas nem religiosas. A polícia descarta, para já, a hipótese de se tratar de um ataque terrorista.

Ele tomou a arma de uma policial de 26 anos e a atingiu na cabeça, segundo a BBC.

O incidente ocorreu na estação de Unterföhring S-Bahn. Outras duas pessoas também ficaram feridas.

Ele também tentou empurrar um agente na direção de um trem que entrava na estação.

Jovem que teve 'ladrão' tatuado no rosto é encontrado pela família
Além de ter a testa marcada com uma tatuagem, o adolescente revelou que teve o cabelo cortado e os pés e as mãos amarrados. As informações foram confirmadas pela delegacia, mas os funcionários não quiseram dar mais detalhes sobre o caso.

Nasce primeira filha de Rodrigo Santoro e Mel Fronckowiak
A viver nos Estados Unidos devido a compromissos profissionais, Rodrigo, de 41 anos, quer educar a filha entre os dois países. Graças a Deus veio em uma hora em que eu desejei. "A distância tem esse lado bom", confessou a recém-mamã.

Tatá Werneck e Rafael Vitti passam férias na Europa
Rafael Vitti e Tatá Werneck estão aproveitando mesmo as férias juntos! Na cidade, Tatá se atrapalhou para andar de bike e não escapou das zoações do ator.

"Trata-se de um homem sozinho que agiu por motivos pessoais, não há motivação política nem religiosa", afirmou à imprensa Marcus de Gloria Martins, porta-voz da polícia de Munique.

A polícia segue fazendo buscas no local e o serviço de trens foi suspenso, mas não há mais riscos para os passageiros.

Pelo menos uma polícia ficou ferida na sequência de disparos numa estação de metropolitano de Munique, Alemanha, avança a AFP.

Related news