Torcedores do Flamengo protestam no CT; Juan defende jogadores

Torcedores do Flamengo protestam no CT; Juan defende jogadores

Torcedores do Flamengo protestam no CT; Juan defende jogadores

Uma das faixas apresentadas dizia: "Se damos a vida, exigimos que vocês deem o sangue". Todos os atletas que entraram com os vidros dos seus veículos fechados são xingados.

Ochoa pode não estar nos planos do Málaga, oque facilitaria as negociações, após a notícia do interesse do Flamengo no goleiro mexicano, a torcida rubro-negra se animou nas redes sociais e apoiou a contratação. Convivo mais tempo no Flamengo e sei que é uma coisa que frequentemente acontece.

"Instituição democrática centenária, o Flamengo sempre irá reconhecer o direito legítimo de seu torcedor em protestar quando não estiver satisfeito com o desempenho do clube em todas as modalidades que disputa, em especial o futebol". Jogador com mais partidas na história da equipe celeste, com 712, Fábio tem contrato até julho de 2018. "Se descambar para outro lado, os responsáveis têm que ser punidos", afirmou. Arão e Zé Ricardo também foram alvos.

Congresso promulga PEC que legaliza prática da vaquejada no Brasil
A polêmica em torno da vaquejada se dá pela forma como os animais participam da festa. Vários representantes de associações de vaqueiros participaram da sessão.

Temer e Marcela viajaram à Bahia num jatinho de Joesley
O diário de bordo foi entregue aos investigadores como forma de comprovar a proximidade de Temer com o empresário. Ele foi no mês de abril para compromisso com o grupo LIDE e utilizou aeronave da FAB para seu deslocamento.

Ex-miss morre ao cair de apartamento no Rio de Janeiro
Ao jornal, ele disse que morava com uma pessoa e que ela caiu de costas e, além disso, que tinha planos. Além das passarelas, Luiza também estava se dedicando ao canto. "Nunca teve depressão.

Dentro do CT flamenguista, a novidade foi a presença de Everton Ribeiro.

O Flamengo conquistou apenas uma vitória em cinco jogos no Campeonato Brasileiro e ocupa a 14ª posição. Para tentar melhorar a situação e espantar o clima ruim, o Mengão enfrenta o Avaí no próximo domingo, no estádio Ressacada, às 16h00 (de Brasília).

Related news