Temer lamenta, em nota oficial, morte de Jorge Bastos Moreno

Temer lamenta, em nota oficial, morte de Jorge Bastos Moreno

Temer lamenta, em nota oficial, morte de Jorge Bastos Moreno

"O jornalismo está em luto com a morte de Moreno". Conquistou o Prêmio Esso de Informação Econômica de 1999, com a notícia da queda do então presidente do Banco Central, Gustavo Franco. Ele apresentava o talk show 'Preto no Branco' no Canal Brasil e um programa semanal na rádio CBN.

"Pausa no silêncio. Se o Jornalismo pudesse escolher a hora do descanso de seus ícones, não teria levado o Moreno num momento desses", escreveu Bonner no post. Moreno também passou pelo Jornal do Brasil e pela revista Veja. Além disso, fazia participações frequentes na GloboNews. Em 1992, durante o impeachment do presidente Fernando Collor, quando a própria CPI procurava uma prova que ligasse o presidente aos cheques fantasmas que vinham do esquema PC. O livro intitulado "Ascensão e queda de Dilma Rousseff", foi lançado no último mês de março. O jornalista tinha 63 anos e moreno morreu no Hospital Pró-cardíaco, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

A vida de Ulysses Guimarães foi contada no livro "A história de Mora - a saga de Ulysses Guimarães" lançado pelo jornalista em 2013, e que traz a esposa do político como narradora.

Flamengo modificado empata na Ressacada com o Avaí
O árbitro também citou os chutes dados por torcedores do Avaí no portão que dava acesso à garagem da Ressacada, após a partida. Os seis homens de arbitragem deixaram o campo protegidos pelos policias e sob os protestos da torcida que gritava: "vergonha".

Jogador de futebol de 26 anos morre em grave acidente no trânsito
O ainda jovem jogador surgiu como uma das grandes promessas das categorias de base do tricolor gaúcho ainda em 2009. Segundo o Corpo de Bombeiros, outro ocupante do veículo teve ferimentos leves e não quis atendimento médico.

Project Scorpio tem um novo nome, conhecam o Xbox One X
O jogo vai também suportar HDR se jogado na Xbox One S ou na Xbox One X , se tiverem uma televisão que suporte essa tecnologia. Em seguida, foi exibido um segundo vídeo, desta vez trazendo uma sequência de jogabilidade capturada através do Xbox One X .

O presidente Michel Temer divulgou nota na qual lamenta a morte.

O governador e o secretário destacam que o brilhante trabalho do jornalista na cobertura política fará muita falta ao país. Temer diz ter convivido por 30 anos com o jornalista e amigo, que era "arguto observador, irônico com maestria, crítico ferino e insistente apurador de fatos e bastidores".

O peemedebista prestou solidariedade aos familiares e amigos de um "excelente profissional que nos deixa de maneira tão repentina". O furo, relatado por Jorge Bastos, foi apenas um dos muitos conquistados graças a vasta quantidade de fontes que conquistou nos mais de 40 anos de carreira, sendo 35 em O Globo.

Related news