SoftBank compra empresa de robôs Boston Dynamics

SoftBank compra empresa de robôs Boston Dynamics

SoftBank compra empresa de robôs Boston Dynamics

A regularização do acordo não foi revelada, porém, ao que tudo indica, o time inteiro da Boston Dynamics está envolvida na negociação.

Raibert, juntamente com a sua equipe são os responsáveis pelos robôs quadrúpedes que são capazes de andar, correr, saltar e ainda se equilibrar.

O SoftBank vai compraria duas empresas que criam robôs móveis da dona do Google, Alphabet, adicionando-as ao portfólio de inteligência artificial da companhia japonesa. A Pepper, um dos robôs que a empresa vende, já é capaz de ler emoções humanas, dançar e trabalhar em lojas e hospitais. "Actualmente há muitos problemas que ainda não conseguimos resolver sozinhos como humanos".

Receita abre consulta a 1° lote de restituição do IR deste ano
Se o contribuinte não fizer o resgate nesse prazo, deverá requerê-la por meio da internet . Consulta ao lote começa nesta quinta-feira, 8, às 9h, no site da RF.

Cristiano Ronaldo é o atleta mais bem pago do mundo — Forbes
A Cristiano Ronaldo sucede LeBron James, o basquetebolista dos Cleveland Cavaliers, que recebeu 86,2 milhões de dólares. Lionel Messi fecha o pódio dos mais bem pagos do desporto, com 80 milhões de dólares.

Apple lança caixa de som inteligente para competir com Amazon e Google
Por enquanto, ela será capaz de traduzir frases do inglês para cinco idiomas - chinês, alemão, italiano, francês e espanhol. O novo iOS 11 dá pistas sobre os truques que serão vistos no novo iPhone , previsto para ser anunciado no segundo semestre.

"A robótica inteligente vai ser um dos principais impulsionadores da próxima etapa da Revolução da Informação, e a Boston Dynamics são líderes de tecnologia em robôs dinâmicos avançados", disse o Masayoshi Son, presidente e CEO da SoftBank. A Softbank, uma megacorporação japonesa dos setores de telecomunicações, internet e tecnologia, anunciou a aquisição da empresa de robótica da Google por um valor não revelado, mas intenções bem claras.

E o pacote de aquisição da subsidiária da Alphabet incluiu ainda outro negócio para a Softbank: a compra da companhia japonesa de robôs bípedes Schaft, fundada em 2012 dentro do laboratório de robótica da Universidade de Tóquio. No começo deste ano, a analista IDC também avançou que o investimento global na indústria da robótica deve chegar aos 188 mil milhões de dólares (cerca de 170 mil milhões de euros) até 2020.

Related news