Samus Returns anunciado para a 3DS — Metroid

Samus Returns anunciado para a 3DS — Metroid

Samus Returns anunciado para a 3DS — Metroid

E está chegando ao Nintendo Switch. É um side-scroller intitulado Metroid: Samus Returns. O evento também deu mais detalhes sobre oito títulos para o console portátil. Já o título mais recente foi Metroid Prime: Federation Force, que chegou em 2016 para Nintendo 3DS. Na época, um representante falou com o IGN EUA e afirmou que "assim como a Nintendo respeita os direitos de propriedade intelectual dos outros, também precisamos proteger nossos personagens, marcas e conteúdos".

Marcelo Rezende abandona quimioterapia e faz tratamento alternativo contra câncer
Marcelo Rezende desistiu de fazer o tratamento de quimioterapia, considerado o mais eficiente no combate ao câncer . A intenção é fazer com que as células cancerígenas 'morram de fome', já que não terão glicose para se alimentarem.

Cármen Lúcia: "não há o que questionar quanto à palavra do presidente"
A ação teria como objetivo buscar fragilidades que poderiam colocar em xeque a atuação do ministro. A revista Veja noticiou que a PGR queria me envolver no caso [do senador] Aécio [Neves].

Assassin's Creed Origins | Microsoft revela primeiro trailer do jogo na E3 2017
Na demonstração apresentada, vemos esse novo protagonista em ação em uma missão em sua cidade natal para matar um falso oráculo que vive por lá.

Metroid Prime 4 ainda não possui data de lançamento, sendo um exclusivo Nintendo Switch.

Related news